Francielle Evangelista


perfil
A nova Bella da Semana tem 24 anos e, desde os 15, trabalha como modelo. Natural de Ponta Grossa (PR), a morena diz que sempre consegue o que quer. “Faço o que quero, quando eu quiser e com qualquer pessoa olhando!” Francielle Evangelista é impressionante não só pelas curvas perfeitas, mas também pela personalidade forte. Decidida, ela conta que nunca deixou de fazer o que queria e que as loucuras que já fez na vida foram tantas “que é melhor nem começar a contar”. Uma aposta rápida: você nem viu o ensaio e já está maluco por ela. Certo? Então clique aqui para se apaixonar ainda mais!


Data e local de nascimento: 14/11/1987, nascida em Ponta Grossa (PR).
Cidade onde mora: Brusque (SC).

Medidas
Altura:1,70m
Quadril: 96cm
Cintura: 64cm
Busto: 89cm
Pés: 37

Que outros trabalhos você fez como modelo?
Trabalho como modelo em Santa Catarina desde os 15 anos. Já fiz muita coisa aqui, como desfiles, fotos e eventos. O Bella da Semana e a Playboy foram os trabalhos mais sensuais que eu já fiz.

Quando você iniciou a carreira?
Com 13 anos minha mãe me inscreveu em um curso de modelos e, aos 15, comecei a modelar.

O que você faz quando não tem ninguém olhando?
O mesmo que faço quando tem alguém olhando! (risos) Não me escondo, sou eu mesma e faço o que quero, quando eu quiser e com qualquer pessoa olhando!

Já beijou outra mulher?
Já, acho que a maioria das mulheres hoje em dia já tiveram uma experiência desse tipo. Virou modinha.

Beijaria?
Beijaria a Angelina Jolie e o maridão dela também! (risos)

Pratica algum esporte?
Sim, Muay Thai - que é um boxe tailandês em que se usa as canelas e os cotovelos.

O que te desanima na cama?
Homem paradão e falta de carinho.

Algo que você ama:
amo ser feliz, estar de bem comigo mesma e com a natureza. Assim, tudo ao meu redor fica melhor! Estar na companhia das pessoas que eu amo também é uma coisa que eu curto demais, seja meu namorado, meus amigos, ou minha família.

Algo que você odeia:
inveja, falsidade e desigualdade social.

Você chega junto?
(risos) Chego sim! Sou do tipo que quando quero algo vou atrás e sempre consigo. Além de parceira também... se for algo massa com alguém massa e que eu curta, estou dentro sempre!

Em que tipo de situação você se sente mais sexy?
Quando eu me arrumo da melhor maneira possível e saio para algum lugar onde sei que estão todos olhando.

Me chama que eu vou:
me chama que eu vou para todas as praias mais lindas que há no mundo, para ouvir uma boa surf music em algum luau por aí.

Eu nunca:
nunca deixei de fazer o que eu quis. Sempre me arrependo do que eu não fiz.

Para você, sexo é:
uma junção de corpos e almas. Sexo para mim ter que ser algo além da química e do tesão, tem que ter algum tipo de sentimento com a pessoa.

Uma loucura:
nossa, já fiz tantas que nem sei o que falar! Vou dizer uma que quero muito fazer, que é ir morar na Califórnia.

Você lembra do seu primeiro beijo?
Sim, beijo de língua foi com 10 anos com um menino da escola. Eu estava esperando o ônibus e ele me fazia companhia, até que rolou o primeiro beijo. Posso dizer que foi bom e me saí bem, eu era daquelas que ficava treinando na mão! (risos)

Comida:
todas! Amo comer de tudo. Como muito mesmo! Meus amigos meninos ficam de cara comigo porque como o mesmo tanto que eles (risos). Curto muito comida italiana e sushi, são as que eu mais amo, mas faço um excelente camarão ao alho e óleo que fica irresistível!

Bebida:
cerveja é minha paixão, mas também amo beber um bom vinho tinto!

Música:
amo surf music, reggae é o que mais ouço. Coisas do tipo Sublime, Slightly Stoopid, Bob Marley, Sashamon e The Beautiful Girls têm o meu estilo - praia, surf, tranquilidade...

Filme:
Comer Rezar e Amar.

Cor: rosa.

Roupas:
que valorizem meu corpo sempre! Decotes, saias, shorts, calças justas.

Como você dorme? Só de calcinha.

Pequenininha? Lógico!

Uma conquista importante:
acho que ainda vou alcançar meus objetivos e minhas conquistas. Ainda estou na espera, acredito que tem algo guardado para mim.

Um objetivo:
ter minha casa na praia, de madeira e vidro, com muita natureza ao redor, com meu futuro marido surfista, meus futuros filhos e meus futuros cachorros.

Uma mensagem aos fãs do Bella da Semana:
aos fãs do Bella eu deixo aqui meu mega beijo para todos. Espero que vocês gostem das fotos, foram feitas com muito carinho! Desejo ainda muita paz e positividade na vida de todos.
E à equipe do Bella deixo também o meu agradecimento e um grande beijo a todos vocês que fizeram parte deste trabalho. Aos responsáveis pela produção e pelas fotos, um grande beijo e abraço. Amei fotografar com vocês, dei muitas risadas, foi muito divertido. Me senti bem à vontade! Um beijo em especial ao Walmor de Oliveira, que fez essas fotos maravilhosas. O trabalho dele, sem dúvidas, é o melhor na minha opinião!



Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha