Especial Fotógrafos 2015 - Emanuela Albino e Manu Muniz


perfil
Prepare seu coração, pois elas vão te enlouquecer. Emanuela Albino e Manu Muniz são lindas, ousadas e muito gostosas. Nossas beldades foram destaques do concurso para fotógrafos do Bella da Semana, em um ensaio que é um verdadeiro teste para cardíacos.


Nome: Emanuela Albino.

Data e local de nascimento: 18 de março de 1994, em Londrina (PR).

Cidade onde mora: Londrina (PR).

Signo: peixes.


Medidas

Altura: 1,65 m.

Quadril: 91 cm.

Cintura: 60 cm.

Pés: 36.


Como surgiu a ideia de se tornar modelo? As pessoas sempre me perguntavam se eu era modelo, foi daí que surgiu o interesse de conhecer melhor a profissão. Fiz um curso e gostei muito.

Quantas tatuagens você tem? Tenho quatro tatuagens.

Alguma das tattoos tem alguma história especial? A primeira tatuagem foi uma rosa vermelha com uma teia de aranha. Eu tinha 15 anos quando fiz, gostava de mostrar atitude através do meu estilo, por isso a teia de aranha. Queria um desenho delicado e ao mesmo tempo forte.

Qual a parte que você mais gosta em seu corpo? Sobre meu corpo gosto de tudo, embora meu bumbum seja sempre muito apreciado. É a parte que gosto mais.

E em relação à sua personalidade? Que característica sua você mais gosta? Perseverança é uma das qualidades que fazem a diferença.

Algum defeito que gostaria de mudar? Ser muito brava é meu maior defeito.

O que é mais difícil na profissão de modelo? Quando queremos algo, temos que lutar por isso. Ninguém disse que seria fácil, mas eu estou adorando fotografar.

O que você faz para manter tudo em cima? Faço academia, caminhadas pelo lago perto da minha casa e aulas de dança, que me fazem muito bem.

Como foi o seu primeiro beijo? Meu primeiro beijo foi com menino de quem eu gostava na escola.

Entre quatro paredes, vale tudo? Depende muito da química do momento.

O que te excita? Beijo no pescoço.

E o que você faz que deixa os homens malucos? Não é que eu faço, mas meu jeito, meus encantos e quem sou que deixam loucos os homens interessados por mim.

Já foi sem calcinha a algum lugar público? Qual? Eu não ando sem calcinha, prezo muito pela higiene íntima.

Qual o lugar mais inusitado onde você já transou? Na piscina de um resort.

Quais os planos para o futuro? Continuar fotografando e fazendo o que gosto.

Qual a parte mais difícil na hora de tirar a roupa para fotografar? Não vejo a parte difícil porque amo fotografar, então deixo a vergonha em casa e dou tudo de mim.

Como foi fotografar para o Bella da Semana? Foi uma experiência muito boa, adorei fazer as fotos. Modéstia à parte, arrasamos!



Nome: Manu Muniz.

Data e local de nascimento: 08 de junho de 1990, na cidade de Iguatemi (MS).

Cidade onde mora: Londrina (PR).

Signo: gêmeos.

Medidas

Altura: 1,60 m.

Quadril: 97 cm.

Cintura: 68 cm.

Busto: 90 cm.

Pés: 36.


Como iniciou a carreira de modelo? Sempre me dediquei às artes de alguma forma, fiz teatro e fui do coral, desfilei e participei de alguns concursos, mas descobri que adoro posar para as lentes das câmeras. Assim sendo, logo procurei entrar nesse mundo e modelar.

O que é mais difícil na sua profissão? Pode parecer moleza, mas o mais difícil é manter a forma. Tomo cuidados diários com o corpo, faço academia, vou à esteticista, cuido dos cabelos, das unhas, da pele... são pequenas delicadezas que deixam uma mulher mais bonita.

Já fez alguma coisa na TV? Há algum tempo fui ao Rio de Janeiro fazer figuração em novelas através de uma agência de modelos. Recentemente gravei um clipe musical para o MC Pezão e para uma dupla sertaneja.

Quais os seus planos profissionais agora? Meu profissional é muito importante para mim, por isso me dedico seriamente à minha faculdade. Estudo estética e posso dizer que amo o que faço, tenho planos para continuar fotografando, pois adoro essa vida, me sinto muito à vontade fotografando para as lentes.

Qual foi a situação mais saia-justa pela qual você já passou? Passei por algumas nessa vida, mas sempre saio desfilando de salto alto e por cima. Já fui retirada de um pub por mau comportamento. Às vezes sou malvadinha... :)

E a mais divertida? Sempre estou envolvida em situações engraçadas. Eu e minhas amigas somos daquelas que se divertem horrores. Lembro de uma vez que dançamos em cima do balcão do bar... Estávamos muito bêbadas, foi muuuito divertido!

Qual é o seu sonho de consumo? Meu sonho de consumo é poder viajar o mundo todo, se possível ao lado de um grande amor.

Das loucuras que já fez na vida, qual foi a mais marcante? Acho que sou normalzinha, mas das poucas loucuras que eu fiz, uma das mais marcantes foi um vídeozinho que vazou na internet...

Quando um homem quer te conquistar, o que ele deve fazer? Não sou uma mulher muito difícil de conquistar, mas adoro romance, gosto de homens cavalheiros, que abrem a porta, puxam cadeira, fazem surpresas. Adoro sair para jantar e fico excitada com homens cheirosos. Não é tão difícil, mas confesso que adoro ser mimada.

É difícil manter a forma? Como disse anteriormente essa é uma das maiores dificuldades na profissão e na vida. Tem personal trainer, alimentação balanceada, é preciso evitar o álcool (principalmente quando se adora vinho). Realmente a forma é importante e os cuidados são difíceis.

Se tivesse direito a pedir qualquer coisa para ser realizada, o que pediria? Qualquer coisa? Hummm, mesmo que fosse impossível? Pediria um amor verdadeiro.

O quanto sexo é importante para você em um relacionamento? Acho sexo muito importante para um relacionamento. Sexo bem feito, quando os dois estão no mesmo ritmo, aproxima o casal. Durmo e acordo com tesão, então só posso dizer que, para mim, sexo é fundamental.

E o que você faz quando quer inovar entre quatro paredes? Sou do tipo que gosta de inovar, deixo os fetiches do meu companheiro me levarem, sempre escolho uma lingerie diferente para deixar meu homem excitado.

O que você faz que deixa os homens loucos? Tenho um jeitinho todo meu e adoro ser dominada, mas acho que são meus gemidos que os deixam superexcitados na cama.

E o que eles fazem que te excita? Adoro quando me pegam no colo e me colocam contra a parede... Ah, também sou do tipo que "um tapinha não dói".

Se a sua calcinha falasse, o que ela diria agora? E quem disse que estou usando calcinha nesse momento? :P

Qual o lugar mais inusitado onde você já transou? Transei no backstage de um show na balada. Estava com muito tesão e não deu pra segurar!

Já tinha feito algum ensaio sensual antes? Além do Bella da Semana eu fiz algumas fotos sensuais, mas isso é segredinho...

Como foi fotografar para o Bella da Semana? Foi uma experiência incrível, toda a equipe foi maravilhosa comigo, adorei a estadia, as fotos... Foi tudo sensacional! Amei o resultado, espero sinceramente fazer mais e mais fotos para o Bella.




Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha