perfil
Seios lindos, tatuagens discretas e marquinha de biquíni que deixa qualquer um morrendo de saudades do verão! Esta é Claudia Helena, a nova modelo do Bella da Semana, que está pronta para te tirar do sério. Não vamos nos alongar demais. Com as fotos deste ensaio, repletas de closes, provocação e ousadia, a melhor coisa é ficar calado e apenas observar. Clique aqui para ver tudo o que a Claudia tem para te mostrar...


Nome: Claudia Helena.
Data de nascimento: 29 de novembro de 1990.
Cidade onde mora: São Paulo (SP).
Signo: sagitário.
 
Medidas
Altura: 1,70 m.
Quadril: 90 cm.
Cintura: 63 cm.
Busto: 86 cm.
Pés: 36.
 
Tem algum apelido? Cacau.
 
Como iniciou a carreira de modelo? Iniciei fazendo comercias e books fotográficos. Ensaios para marcas de biquínis e roupas também são meu forte.
 
O que é mais difícil na sua profissão? Manter a forma. Realmente nós, modelos, que trabalhamos com o nosso corpo, temos que sempre estar nos policiando na alimentação e manter uma rotina de exercícios físicos. A mulherada está cada vez mais linda!
 
Já fez alguma coisa na TV? Sim, já dancei em programas da televisão brasileira, incluindo os programas do Gugu e do Rodrigo Faro, além de fazer fiz diversas participações em quadros do Pânico na TV. 
 
Quais os seus planos profissionais agora? Pretendo terminar minha faculdade de Administração e fazer uma pós-graduação no exterior. Também quero me aperfeiçoar cada vez mais na minha paixão, que é a dança. Sou bailarina e isso me faz muito bem!
 
Qual foi a situação mais saia-justa pela qual você já passou? Uma vez gravei um programa em homenagem ao dia do pizzaiolo. São Paulo é muito conhecida pelas saborosas pizzas. Enfim, a "piada" toda era fazer com que esses rapazes que entregam as pizzas se deparem com seus clientes em situações bem íntimas. No meu caso, o rapaz presenciou uma cena na qual eu chicoteava e amordaçava meu "namorado". Foi hilário! (risos) Vocês acreditam que o cara entrou mesmo na brincadeira? Tirou a roupa e até comeu a tal da pizza! Logo chegou a equipe, porque ele estava ficando empolgado demais. Caímos no riso (risos). Foi uma verdadeira saia-justa!
 
E a mais divertida? Foi poder dividir o meu boy com uma amiga. Em sigilo, claro! Eu amei...
 
Qual é o seu sonho de consumo? Meu sonho de consumo é comprar uma ilha particular. Faria loucuras nela! (risos)
 
Das loucuras que já fez na vida, qual foi a mais marcante? Todas! Sempre extrapolo. 
 
Quando um homem quer te conquistar, o que ele deve fazer? Um bom vinho e um perfume amadeirado... são duas das milhas paixões. Inteligência também é afrodisíaco.
 
É difícil manter a forma? Sim, sou a legítima amante de uma boa massa com vinho, então me controlo todas as semanas! Comer é bom, mas comer com inteligência é ainda melhor.
 
Se tivesse direito a pedir qualquer coisa para ser realizada, o que pediria? Como disse John Lennon em Imagine "imagine todas as pessoas vivendo para o presente. Imagine não haver países. Não é difícil de fazer. Nada para matar ou morrer, e nenhuma religião também. Imagine todas as pessoas vivendo a vida em paz. Você pode dizer que eu sou um sonhador. Mas eu não sou o único. Eu espero que algum dia você se junte a nós e o mundo será como um só. Imagine não ter posses, imagino se você pode. Sem necessidade de ganância ou fome, uma irmandade do homem.” Eu desejaria a paz mundial.
 
O quanto sexo é importante para você em um relacionamento? Há um tempo eu considerava mega importante, era 90% do relacionamento. Mas com o tempo você vai amadurecendo e percebe que não é só isso. Um relacionamento tem que ter confiança, cumplicidade, compreensão (às vezes um pouquinho de paciência!), é preciso aprender a lidar com as diferenças, saber quando ceder e quando não. Quando você tem tudo isso, junto com uma boa dose de companheirismo e afinidade, a entrega entre as duas pessoas é bem maior e daí o sexo passa a ser muito melhor! Há cumplicidade para experimentar coisas novas, há confiança mesmo com uma "amiguinha" no meio, para não rolar ciuminho bobo... (risos)
 
E o que você faz quando quer inovar entre quatro paredes? Vou ao sex shop e fico por lá umas três horas. Sabem como são as garotas, né? Adoro uma coisa mais forte, que machuque, sabe? (suspense!) Adoro velas, gelos, cremes... Coisas que nos deixam bem lambuzadas... isso me excita.
 
O que você faz que deixa os homens loucos? Uau! Essa pergunta é secreta demais, senão o encanto acaba. Cada homem é um caso à parte, tento descobrir tudo a cada momento. Amo coisas inusitadas. 
 
E o que eles fazem que te excita? Carícias, apertões e beijos. Não vamos esquecer-nos do bom papo. Afinal, é daí que saem as outras coisas.
 
Qual o lugar mais inusitado onde você já transou? Dentro da cabine de um avião, com o co-piloto! Só não revelo a companhia aérea! (risos) 
 
Já tinha feito algum ensaio sensual antes? Não, acho que por isso fiquei tão nervosa. Espero que vocês aprovem, foi feito com muito carinho.
 
Como foi fotografar para o Bella da Semana? Foi maravilhoso, um sonho! Admiro muito o Bella pelo requinte, o fotógrafo arrasou, sendo muito detalhista, assim como eu. Nos entendemos perfeitamente! Espero que gostem. Agora é só olhar e se divertir!
 



Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha