Steffani Prudêncio


perfil
Ela foi a Bela da Torcida pelo São Paulo, e agora chega determinada a causar um grande alvoroço entre os fãs do Bella da Semana. Aos 20 anos, Steffani Prudencio já pode ser chamada de mulher perfeita: além de gata, a morena de olhos azuis curte futebol, é fiel e adora ser dominada. Olha bem pra ela e me confessa uma coisa: você nem aguentou ler o texto até o final...


Nome: Steffani Prudêncio.
Data e local de nascimento: 30 de julho de 1994, em São Paulo (SP).
Cidade onde mora: Campinas (SP).
Signo: leão.

Medidas
Altura: 1,58 m.
Quadril: 99 cm.
Cintura: 66 cm.
Busto: 82 cm.
Pés: 35.


Tem algum apelido? Sté, Teté, Fani, Té. 

Sonho de consumo: abrir meu negócio próprio, na área de moda e beleza.

Maior loucura que já fez na vida: até hoje não fiz nada que seja considerado loucura, mas sou bem nova ainda, muita coisa pode rolar.

Para você, homem tem que ser... : educado, engraçado, envolvente, charmoso e inteligente. Se for muito fácil e mulherengo, perde a graça! 

Acredita na fidelidade masculina? Hum... Difícil! Quando homem está pensando naquilo, não consegue pensar em mais nada. Mas ainda tenho esperança, sim.

Já traiu? Não, quando estou com uma pessoa procuro respeitá-la sempre. Caso contrário, nem assumo compromisso.

Entre quatro paredes, o que curte fazer? Ser dominada.

Como você definiria uma noite inesquecível? Tudo começa pela companhia. Se for boa, fica fácil. Pode ser tanto uma volta na praia debaixo de um céu estrelado, como um bom jantar com vinho e uma musiquinha...

E o que te dá mais tesão na hora H? Quando a pessoa sabe o que falar, e vai falando no ouvidinho. Acho que a intimidade e a sintonia do casal são essenciais nessa hora.

Você participou do concurso Bela da Torcida pelo São Paulo em 2014. Conte-nos um pouco mais sobre essa experiência. Uma produtora do UOL me fez o convite, resolvi participar pela experiência, por gostar de futebol e pelo meu time. Na época não tive muito tempo de divulgar, mas foi bem legal, recebi muitos votos e elogios.

Então quer dizer que é chegada em futebol? Sou sim, estou sempre acompanhando meu time (São Paulo) e torcendo muito!

Quais são seus planos profissionais agora? Esse ano vou deixar minha vida aberta para minha carreira de modelo,  e ano que vem pretendo focar na faculdade de Design de Moda - meu grande sonho, desde pequena. Quem sabe lá na frente faço teatro, já que muita gente fala que eu levo jeito.

Qual foi o momento mais difícil da sua carreira? Foi quando eu realmente precisei me decidir se era isso mesmo que queria. É um caminho com muitas críticas e consequências, você precisa manter a cabeça no lugar para não pirar!

Já ficou com algum cara famoso? Já sim... ator, cantor sertanejo e jogador de futebol! (risos)

Se pudesse ficar com qualquer homem, com quem ficaria? Ashton Kutcher ou Cauã Raymond, acho os dois incrivelmente lindos.

E mulher, já beijou? Não.

O que curte fazer quando está de folga? Ver um filme, andar de bike, ler desde um bom livro até revista de moda.

É difícil tirar a roupa para fotografar? Um pouco, pois você tem que se sentir muito segura com seu corpo e, ao mesmo tempo, ter uma boa expressão para as fotos saírem bonitas. Mas aos poucos você vai entrando no clima e relaxa...

Por fim, como foi fotografar para o Bella da Semana? Foi muito legal, a produção, o fotógrafo... Sérgio Saraiva é um grande profissional, conseguiu me deixar bem à vontade. A locação era incrível, e também adorei os momentos de descontração durante o making-of. Fiquei bem contente com o convite, por que sempre ouvi falar bem do site, foi uma experiência muito boa. Aprendi muito!




Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha