Natal 2012 Angélica Woicichoski


perfil
Vem aí a primeira parte do nosso especial de Natal. Nas fotos, uma loira gostosa e inesquecível: Angélica Woicichoski! Aos 23 anos, ela fez tanto sucesso no Bella da Semana, mas tanto sucesso, que agora volta ainda mais impressionante para passar final de ano com vocês. Angélica adora doces, quer estudar Psicologia e tem um sorriso encantador! Para ela, Natal é sinônimo de união e a lingerie para o Ano Novo é sempre branca – de preferência transparente e beeeem sensual! Já imaginou as peças que a moça tem em casa?


Nome: Angélica Woicichoski.
Data e local de nascimento: 24 de junho de 1989, em Estrela (RS).
Cidade onde mora: Porto Alegre (RS).

Medidas
Altura: 1,74m.
Quadril: 96cm.
Cintura: 59cm.
Busto: 94cm.
Pés: 38.

Como você costuma comemorar o Natal? Em uma reunião familiar, uma ceia farta, recheada com muita paz, amor e alegria.

Quando descobriu que o Papai Noel não existia? Como assim? Ele existe!

Quando você era pequena, qual foi o presente que mais te marcou? Um ursinho de pelúcia que, apertando a barriguinha, tocava a música do Titanic. O namorei muito antes de ganhar, tenho até hoje :)

E depois de adulta? Papai Noel me deu a liberdade! Presente sem preço.

Alguma revelação ou estória interessante de um Natal especial? ---

O que acha mais legal nesta época do ano? Não são os enfeites, não é a árvore, nem a chaminé. O mais gostoso no Natal é o calor que volta aos corações das pessoas, a generosidade de compartilhá-la com outros e a esperança de seguir adiante.

Um sinônimo para o Natal: união.

Um gesto importante: solidariedade.

Um sentimento: paz.

O que/quem não pode faltar na noite natalina? Minha família!

E se o Papai Noel pudesse atender a três pedidos, quais seriam? Um só já estaria de bom tamanho - ganhar na Mega da Virada! (risos) Com este humilde presente eu compraria muuuitos outros! Ops: comprarei! Viu, Papai Noel???

Você sabe que é um belo presente para os fãs do Bella da Semana, não é?! Espero que sim, assim como é um presente receber o carinho de pessoas que admiram e respeitam meu trabalho. A esses, todo o meu respeito!

Como foi fotografar ao lado de outra beldade? Foi ótimo! Estar no meio de pessoas belas é sempe bom. E, se ainda por cima for simpática e humilde, aí ´fechou´! :)

Rolou beijinho, é verdade? Amigas dão selinho, não?!

Você já se vestiu de mamãe Noel para alegrar a noite de um companheiro? Ainda não, mas estou curtindo muito a ideia.

Na escolha da lingerie para o Ano Novo, alguma superstição? Não sou muito superticiosa, mas sempre me garanto no branquinho (nada) básico.

Quais os seus planos para 2013? Não parei para pensar, vivo o hoje! Mas espero que seja de muitas realizações, tanto profissionais, quanto pessoais.

E as promessas? Prometo começar a fazer academia :P

O que você quer fazer diferente no ano que vem? Ser mais focada! Independente de quê ou em quê. FOCO! Acredito que assim as coisas fluem com mais facilidade.

Que recado você gostaria de deixar para os assanhadinhos que esperam ansiosos pelo teu ensaio especial de final de ano? Espero que todos gostem do resultado, foi feito com muito carinho por mim e pela equipe toda. Um ótimo Natal a todos vocês, apreciadores do Bella! Um megaaaa abraço!! :)




Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha