Karoline Schwonke


perfil
Seios volumosos com marquinha de biquíni, bumbum redondinho e olhar hipnotizante! A nova modelo do Bella da Semana é a mulher dos sonhos de qualquer homem! Aos 20 anos e com rostinho de quem adora aprontar, Karoline Schwonke mostra que tem muito, mas MUITO, talento! Não é à toa que a estudante de teatro tem mais de 37 mil seguidores no Facebook e já mostrou seus dotes no programa ‘Pânico na Band’. Mas chega de blá blá blá. As fotos dela falam mais que todas as tentativas de descrição do mundo!


Nome: Karoline Schwonke.
Data e local de nascimento: 21 de março de 1995, em Pelotas (RS).
Cidade onde mora: São Paulo (SP).

Medidas
Altura: 1,67 m.
Quadril: 104 cm.
Cintura: 64 cm.
Busto: 90 cm.
Pés: 37.

Você tem mais de 37 mil seguidores no Facebook. Qual o motivo disso tudo? Eu não sei! (risos) Tudo foi sempre muito natural, eu adoro tirar fotos e sou bastante ousada nas poses, acho que pode ser isso. 

Conte-nos um pouquinho sobre a sua experiência no Pânico na Band. Nossa, foi incrível. Sou do interior, nunca imaginei que iria participar de um programa assim, ainda mais com tantas mulheres lindas. Fico muito feliz com os quadros dos quais já participei.

Além disso, que outros trabalhos você fez como modelo? Já fiz fotos para catálogos de algumas lojas.

O que é mais difícil durante as fotos de nu? No início fico sempre um pouco tímida, mas depois me solto e é bem tranquilo.

Qual a dica para se sentir mais à vontade durante a sessão de fotos? Tomar uma “champa” sempre ajuda (risos). 

Quando decidiu se tornar modelo? Desde novinha sempre gostei desse ramo. Quando tinha uns 15 anos já fazia "sucesso" na minha cidade (risos).

E sobre o futuro, quais os objetivos? Eu estou fazendo curso de teatro, meu grande sonho é ser atriz.

O que você faz quando não tem ninguém olhando? Eu adoro me olhar no espelho, fico andando pela casa pelada...

Já beijou outra mulher? Sim, já... (risos)

Que tipo de lugares você frequenta nas horas de folga? Eu sou muito caseira, mas adoro sair para jantar e tomar um vinho.

Seu corpão não nos deixa mentir: é muito exercício para manter isso tudo, não é? Sim, com certeza!

Por falar em exercício... o que te desanima na cama? Quando a pessoa vem com muita sede ao pote, isso me deixa irritada. 

E o que mais te deixa louca? Aquele beijo bem gostoso!

Um convite irrecusável: viajar para a praia.

Eu nunca: traí.

Como você dorme? Como vim ao mundo (risos).

Uma conquista importante: ajudar minha família.

Uma mensagem aos fãs do Bella da Semana: meus amores, o ensaio ficou incrível! Espero que gostem, fiz com muito amor e carinho. Beijo grande! 




Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha