perfil
O sobrenome dela pode até ser complicado, mas Dani Grzesczak gosta mesmo é das coisas simples. Aos 24 anos, a nova modelo do Bella da Semana gosta de sair com as amigas para um happy hour e revela que beleza importante mesmo é a interior. Para ela, homens que tentam conquistá-la devem ser gentis e carinhosos. Ah, um detalhe interessante sobre as loucuras que a Dani já fez inclui uma praça pública na Itália e desejo à flor da pele. “Adoro a adrenalina do local proibido”, diz a loira sobre o local mais inusitado onde já transou.


Data e local de nascimento: 18 de maio de 1989, em Francisco Beltrão (PR).
Cidade onde mora: Cascavel (PR).
Signo: touro.

Medidas
Altura: 1,69 m.
Quadril: 96 cm.
Cintura: 66 cm.
Busto: 88 cm.
Pés: 37.

Primeiramente: esse sobrenome, de onde veio? (risos) Adorei a pergunta! Não sei porque, mas a escuto com tanta frequência...O Grzesczak tem origem polonesa.

Tem como nos dizer como pronunciá-lo? Parece difícil de pronunciá-lo, porque tem apenas duas vogais. Mas basta ouvir uma vez que se pronuncia com facilidade.

Já tinha feito algum ensaio sensual antes? Sim,o Bella foi meu segundo ensaio.

Qual foi a parte mais difícil do ensaio? Confesso que fiquei um pouco nervosa, mas acho normal rolar um pouquinho de tensão no início. Logo fui me soltando, e com a ajuda da equipe me senti muito confortável e me diverti à beça!

E a mais divertida? O ensaio todo foi divertido, mas a parte que mais curti foram as postagens mostrando momentos do ensaio ao vivo, despertando a curiosidade de quem acompanhava pelo Instagram. Adorei!

Que outros trabalhos você fez como modelo? Desfiles e campanhas publicitárias.

Quais os planos profissionais agora? Quero desfrutar do meu ´momento Bella´.

Maior loucura que já fez na vida: acredito que a maior loucura que já cometi foi abrir mão de coisas importantes pra mim pra satisfazer uma outra pessoa. Mas com isso aprendi que, na vida, nós devemos ser a pessoa mais importante para nós mesmos.

Para você, homem tem que ser...: tem que me encantar! Ser gentil, carinhoso, saber a hora certa de ser romântico e de ser ousado. 

Qual é a sensação de ser muito, mas muito gostosa? Sinceramente, massageia o ego saber que alguém te cobiça, mas o conceito de beleza é muito relativo. E quando a beleza interior se une à exterior, aí sim temos o que se chama de uma pessoa linda.

E o que você faz para manter tudo em cima? Não costumo me sacrificar, a genética ajuda um pouco.

Alguma mulher já deu em cima de você? Já aconteceu, sim. Considero, inclusive, uma situação comum, mas fico só na curiosidade...

Qual o lugar mais provável de cruzar com você? Cascavel é uma cidade pequena e estou em uma fase mais tranquila da minha vida. Costumo fazer happy hour com as amigas nos pubs da cidade.

O que a excita? Me sentir muito desejada.

Se a sua calcinha falasse, o que ela diria agora? Hummm... Segredinho!

Qual o lugar mais inusitado onde você já transou? Em uma praça pública com meu ex-noivo, em Verona, na Itália. Estávamos em uma intensa sintonia e foi maravilhoso! Eu adoro a adrenalina do local proibido.

Qual é a parte mais gostosa do seu corpo? Sou satisfeita com meu bumbum.

E no homem, que parte do corpo mais te chama a atenção? É sempre um contexto. Mas me amarro mesmo quando o homem me passa segurança no olhar. Amo homem com instinto protetor.

Por fim: se o mundo fosse acabar amanhã, o que você faria hoje? Sigo essa filosofia no meu dia-a-dia, não deixo de me declarar, muito menos de me desculpar. Detesto dormir de mal com alguém.



Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha