créditos: Reprodução

Primavera Feelings

E mais uma primavera chegou, trazendo aquele frescor no clima e uma boa ideia do que será o próximo verão. Com a mudança de temperatura, as pessoas querem mais é renovar o closet ou ainda turbinar seu guarda-roupa com novas peças da estação. Então vamos falar de tendências!

Uma das grandes sacadas da primavera e do verão que estão por vir é a adaptação de algumas peças, novas maneiras de usar aquilo que já temos em casa e ganhar um ar mais atual. Por isso, antes de sair gastando por aí, dê aquela boa analisada nas suas araras para conferir o que pode fazer sucesso nas próximas estações.

A camisa é a principal peça masculina. Seja na produção corporativa ou casual, uma camisa sempre faz a diferença. Quem tiver uma camisa de listras verticais vai sair na frente no quesito tendência em alta. Falando ainda de listras verticais, elas aparecem nas calças, bermudas, acessórios como bonés, nas meias, etc. Vale combinar a camisa de listras com calças sociais, com bermudas despojadas ou jeans.

Ainda falando em camisa, e levando em consideração novas formas de vestir suas peças, você já notou que as camisas apareceram mais abertas ultimamente? Sim, esta é uma tendência. Deixar uns botões a mais abertos no peito está liberado. Sobreposições continuam em todas as formas de usar a peça, com modelos de camisetas básicas por baixo.

O tropicalismo, que tem a cara da primavera não pode ser esquecido. Fauna e flora, em camisetas, camisas, bermudas. O mix de estampas e as camisetas totalmente estampadas com motivos tropicais, florais incluindo afrescos e animais, estão em todas as vitrines e coleções. Comece aos poucos, com estampas menores até maximizar total!

Uma maneira clássica de usar camisa e camiseta volta à tona. Por um tempo, usar a camisa para dentro da calça caiu em depreciação, até voltar triunfante neste ano. Antes restrito aos homens mais alinhados ou ainda mais tradicionais, o clássico virou tendência!

Falando do que continua, podemos citar as calças jeans extremamente destruídas, principalmente com o rasgo horizontal no joelho. As calças mais afuniladas, praticamente justas continuam em alta, assim como os modelos jogging, aqueles com ribana no joelho.

As estampas totais, e ainda um conjunto, deve ser considerado! Flores, grafismos, aquarela, artsy. Aposte em um look total estampado, incluindo a bermuda social com blazer. A ideia de um look divertido é outra tendência que se baseia em estampas que marcam presença.

Os shorts mais curtos deixam as bermudas mais longas de lado. Pense naquele modelo de short de banho combinado com camisetas e camisas para o dia-a-dia. Modelos de alfaiataria, coloridos, estampados, básicos. Vale tudo!


Mariana Goulart


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha