créditos: Divulgação

Conheça o novo carro da Bugatti

Famosa por lançar veículos de alta potência, a Bugatti apresentou ao público seu mais recente lançamento, o Divo. Essa máquina, com preços que partem de cinco milhões de euros - aproximadamente 24 milhões de reais de acordo com a cotação atual, em conversão direta -, a empresa francesa de automóveis anunciou que produzirá apenas 40 unidades do veículo. E, apesar do alto preço do Divo, todos já foram vendidos.

O modelo é baseado no Chiron, que foi apresentado no Salão de Genebra, em 2016, e que custava mais de 10 milhões de reais na época. O modelo Divo traz uma série de novidades, tanto aerodinâmicas como visuais. Sua velocidade máxima é de 380 km/h, para isso o modelo conta com um motor de 1500 cavalos de potência.

Apesar do Bugatti Chiron continuar sendo mais rápido, a empresa francesa afirma ter aperfeiçoado o novo carro para curvas e melhorado o chassi e a suspensão do veículo. A fabricante também diz ter trabalhado no sistema de resfriamento, com entradas de ar para abaixar a temperatura dos freios do automóvel.

O nome escolhido para batizar o lançamento da Bugatti é uma homenagem ao piloto Albert Divo, bicampeão da prova Targa Florio, na década de 1920.


Bella Club


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha