Bruxas

Mulher bruxa é pior que baiana, te enfeitiça e você não consegue sair, só chorando muito ou tomando banho de erva brava.

Cronicamor

Tempo de primavera em Miami. Os pássaros fazem uma barulhada infernal. É tempo de fazer amor, tempo de ser feliz e aproveitar a luz e o calor.

Palavras adaptadas

Palavras adaptadas por mim quando me perguntaram se viver tinha receita. Será que tem?

Bottles Club

Elis acordava afinada. Não importava a hora em que fôssemos dormir, o que tínhamos feito na véspera, festa ou não, ela acordava afinada.

Entre amores

Numa noite em Ipanema, anos atrás, discutíamos o que é mais encantador e charmoso - o homem sozinho ou a mulher sozinha. O assunto acabou virando uma discussão sobre a solidão consentida.

Reflexões

Somos escravos de celulares, computadores, mensagens, reuniões, horas marcadas, sempre atrasados até sem notarmos que as horas passam, para nos envelhecer e mostrar cruelmente a inutilidade da pressa.

Ofícios de amar

De noite tome conta do sonho de sua amada, não deixe que pesadelos cheguem perto dela, nem temores, nem sonhos que possam comprometer suas lágrimas. Para isso basta ficar atento, abraça-la com carinho...

Amor

Poemas de Vinícius, música francesa, pequenos recados em papel cheiroso, até uma tentativa de poema mal escrito e mal rimado. Coisas do amor, diziam os amigos íntimos e a turma do pôquer.

Acaso

Aconteceu. Depois da separação a casa na beira do lago tinha um ar totalmente diferente. Não era mais o ponto de retorno e o resultado de um projeto que eu tinha criado para viver o grande amor.


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha