créditos: Bella Club

Uma química diferente

Há algumas semanas, eu havia conhecido um cara super interessante, entre nós rolava uma química diferente, tanto que eu já tinha dividido algumas das minha fantasias com ele. Entre elas, fazer um ménage, com mais uma mulher.

Depois de ter revelado isso para ele, nós conversamos durante alguns dias nós sobre, e até fantasiamos mais uma garota no meio de uma transa.

Me recordo que naquele dia eu estava com muito tesão, louca pra sair com ele e fazer tudo o que desse vontade. Mandei mensagem, dizendo que queria vê-lo, e que já havia escolhido a menor calcinha que eu tinha. Era uma branca, toda de renda, praticamente transparente.

Fomos para um motel, ele levou um espumante, e enquanto pegava as taças, eu já fui colocando sais de banho na banheira, e tirando minha roupa, lentamente, olhando nos olhos dele, minha intenção era deixa-lo completamente louco de tesão! Fiquei só com a calcinha de rendinha, que deixava a marquinha de biquíni à mostra.  

Coloquei uma música, eu gosto dessas que tem uma batida sensual, sabe? São gostosas pra dançar, rebolar devagar... Fui até ele, cheguei perto do seu ouvido e sussurrei

- "Você vem?”

Nos dirigimos para a banheira, com as taças na mão. Começamos a conversar sobre coisas do dia a dia, então depois de algum tempo, os dois permaneceram quietos, foi a oportunidade que vi de me aproximar mais, coloquei minha taça na borda da banheira e comecei a beijar sua nuca de forma lenta e sutil, ele retribuiu, indo mais pra baixo, até chegar nos meus seios, que não são muito grandes por sinal, mas redondinhos e empinados.

Ele pediu para que eu tirasse  a calcinha. Eu tirei e ele começou a deslizar as mãos sobre a minha pele. Nessa altura eu já estava toda molhada (apesar da água) e quanto mais ele esfregava seus dedos sobre meu clitóris, metia e tirava com força, mais molhada eu ficava. Então ele perguntou:

- "E se tivesse mais uma garota aqui, o que estaríamos fazendo?”

Então eu respondi:

- "Você estaria metendo em mim e eu chupando ela!”

Em seguida, ele me agarrou pela cintura e pediu para que eu sentasse na borda da banheira, neste momento, ele segurou um dos meus pés, e começou a beija-lo, subiu até minha perna, e finalmente, começou a beijar o meio das minha pernas. Ele era demais, usava as duas mãos e a boca, e eu, enlouquecia a cada lambida que ele dava, a respiração ofegante que vinha dele, era ainda mais excitante. Cheguei ao orgasmo de uma forma deliciosa, imaginando outra garota ali com a gente!

Eu havia levado comigo um lubrificante a prova d’água, então peguei ele da bolsa, e ele me penetrou ali mesmo, na banheira, fiquei de quatro, e enquanto ele segurava nos meus seios, eu me masturbava, cheguei ao orgasmo mais uma vez, só que junto com ele!  


Stephany


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha