Promotional Banner Promotional Banner

xiaomi glassesConheça os óculos inteligentes da Xiaomi que prometem mudar a nossa maneira de ver o mundo. 

A Xiaomi anunciou que está desenvolvendo um novo par de óculos inteligentes. Combinando um sistema de imagem na lente em conjunto com sensores, o wearable tem funções como, por exemplo, navegação na internet, captura de fotos, fazer chamadas, traduzir textos, ver mapas e exibir notificações. 



Ainda sem data de lançamento e preço, o Xiaomi Smart Glasses pesa apenas 51 gramas. Utilizando a tecnologia Micro-LED para iluminação de fundo, a tela monocromática tem brilho máximo de 2 bilhões de nit.

xiaomi glassesA marca investiu na novidade para tornar-se independente do celular, para que o usuário tenha uma experiência sem interrupções por conta da conexão com outros dispositivos.

Segundo a nota de lançamento da Xiaomi: 
"Precisamos construir uma lógica de interação que ‘não perturbe o uso comum, mas exiba informações importantes em tempo hábil’. Depois de muitas discussões aprofundadas, vários cenários principais, incluindo ‘notificação principal’, ‘telefonema’, ‘navegação’ e ‘tradução de fotos’ foram finalmente confirmados, com o XiaoAi AI Assistant como o método de interação principal. Desta forma, Xiaomi Smart Glasses pode ‘exibir as informações mais importantes no momento em que são necessárias’." 

xiaomi glassesO Chip da tela mede 2,3 mm x 2,02 mm permitindo o encaixe na armação do óculos. Ele usa a tecnologia Optical Waveguide Technology, que refrata a luz a 180° para transmitir com precisão feixes de luz ao olho humano “através da estrutura de grade microscópica da lente de guia de onda óptica”.

xiaomi glasses
A câmera conta com 5MP na frente, possui alto-falantes, microfones formadores de feixe duplo para atender chamadas e transcrever áudio em tempo real. Possuem touchpad, Wi-Fi, processador ARM quad-core, bateria integrada e sistema operacional Android.




Comentários

Deixe seu comentário




Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha


Inscrever-se para notificações
Receba nossas atualizações,
novidades e promoções exclusivas!


  

Verifique a barra de endereço do seu navegador para confirmar a permissão.
Utilizamos cookies para tornar suas interações com nosso website mais relevantes. Eles nos ajudam a entender melhor como nosso website é utilizado, para podermos adaptar o conteúdo para você. Para alterar suas preferências e configurações de cookies, consulte o Gerenciador de consentimento de cookies.

Política de cookies

Esta política de cookies visa informar-lhe acerca do uso de cookies em nosso site atendendo à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) - Lei n° 13.709/2018.

O que são Cookies?

Cookies são pequenos arquivos de texto que os sites colocam no seu dispositivo (como computador, smartphone ou tablet) quando você os visita. Eles têm a função de armazenar informações sobre suas atividades e preferências enquanto você navega na internet.

Gestor de consentimento de cookies

Usamos três tipos de cookies em nosso website: obrigatórios, funcionais e de publicidade. Você pode optar por não receber cookies funcionais e de propaganda. Veja abaixo para saber mais sobre cada uma e para alterar a configuração padrão.



Gerir preferências de cookies

Cookies obrigatórios

Sempre Ativo

Os cookies obrigatórios são necessários para a funcionalidade básica do website. Alguns exemplos são: cookies de sessão necessários para transmitir o website, cookies de autenticação e cookies de segurança.

Cookies de funcionalidade

Os cookies funcionais melhoram as funções, o desempenho e os serviços do website. Alguns exemplos são: cookies usados para análise do tráfego do site, cookies usados para pesquisa de mercado e cookies usados para apresentação de propaganda que não é dirigida a uma pessoa em particular.

Cookies de publicidade

Os cookies de propaganda rastream atividades em todos os websites a fim de entender os interesses de um visitante e direcionar marketing específico para ele. Alguns exemplos são: cookies usados para remarketing ou propaganda baseada em interesses.