Todas as configurações possuem seis-cilindros 3.0 boxer biturbo de 480 cv e 58,2 kgfm. O motor 6.0 com turbocompressor oferece 480 cavalos, com aceleração de zero a 100 km/h na versão Carrera 4 GTS Coupé em 3,3 segundos - três décimos mais velozes que seu antecessor. O câmbio Porsche automático de dupla embreagem tem 8 marchas, ou manual de 7 velocidades disponível por encomenda para todos os modelos 911 GTS. Nesta geração é possível incluir rodas de 20” e 21 polegadas com fixação de cubo central, pacote para reduzir peso esportivo e suspensão 1 cm mais baixa.
Também inclui no opcional a remoção dos bancos traseiros, troca de diversos componentes (entre eles os assentos dianteiros) por peças de plástico reforçado com fibras de carbono. Além disso, recebe mudança nos vidros e troca da bateria de 12V por íon lítio, retirando 25 kg da balança. Todos os modelos 911 GTS têm o pacote Sport Design, com acabamentos diferenciados nas soleiras dianteira, lateral e traseira. Os cintos de segurança recebem as letras “GTS” nos apoios da cabeça, com inserções decorativas nos frisos em carbono fosco e no painel.
A geração apresenta novas funções do Porsche Communication Management (PCM). As áreas sensíveis ao toque foram aumentadas e o assistente de voz pode ser ativado com o “Hey Porsche”. Ficou interessado? A novidade já pode ser reservada aqui.
Política de cookies
Esta política de cookies visa informar-lhe acerca do uso de cookies em nosso site atendendo à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) - Lei n° 13.709/2018.
O que são Cookies?
Cookies são pequenos arquivos de texto que os sites colocam no seu dispositivo (como computador, smartphone ou tablet) quando você os visita. Eles têm a função de armazenar informações sobre suas atividades e preferências enquanto você navega na internet.
Gestor de consentimento de cookies
Usamos três tipos de cookies em nosso website: obrigatórios, funcionais e de publicidade. Você pode optar por não receber cookies funcionais e de propaganda. Veja abaixo para saber mais sobre cada uma e para alterar a configuração padrão.
Gerir preferências de cookies
Cookies obrigatórios
Sempre Ativo
Os cookies obrigatórios são necessários para a funcionalidade básica do website. Alguns exemplos são: cookies de sessão necessários para transmitir o website, cookies de autenticação e cookies de segurança.
Cookies de funcionalidade
Os cookies funcionais melhoram as funções, o desempenho e os serviços do website. Alguns exemplos são: cookies usados para análise do tráfego do site, cookies usados para pesquisa de mercado e cookies usados para apresentação de propaganda que não é dirigida a uma pessoa em particular.
Cookies de publicidade
Os cookies de propaganda rastream atividades em todos os websites a fim de entender os interesses de um visitante e direcionar marketing específico para ele. Alguns exemplos são: cookies usados para remarketing ou propaganda baseada em interesses.
Gostaria de aproveitar o espaço para perguntar para alguém da equipe do Bella sobre quando está previsto a implementação do recurso de mudar a posição das fotos dos álbuns do Bella Cloud! Não vejo a hora de organizar melhor a minha coleção de fotos favoritas e essa feature já está prometida há um tempão!!!
@Bella, vamos ter mais partes de Dhenelle Fernandes, Naty Strasser ou principalmente Andressa Verno?
Bom dia Souza, já estamos fazendo os testes do recurso de mudar as fotos e outros para implementarmos este mês. abs ALEXANDRE PECCIN - BELLA DA SEMANA
Hednaldo, da Andressa Verno eu já vi o Alexandre respondendo que não haverá nova parte do ensaio. Infelizmente... quanto às demais, não sei dizer, mas particularmente espero que haja novas partes do ensaio da espetacular Dhenelle, e de preferência que sejam ao menos duas novas partes. Agora falando do verdadeiro assunto desse post, que carro sensacional, e ainda por cima com a opção do inigualável câmbio manual e com 7 marchas! É uma pena que pouquíssimos no mundo terão a oportunidade de desfrutar de um desses, especialmente no Brasil, com preços DE TABELA de 920 mil a mais de 1 mi., quando na prática sabe-se que basicamente não existe Porsche que sai pelo preço de tabela, pois todos chegam carregados de opcionais caríssimos. Ou seja, na realidade não se encontrará 911 GTS por menos de 1 ou 1,1 milhão, sendo que esse é um carro que custava entre 680 e 760 mil há 3 anos. Vai, Brasil!!!
Pior que ser feio é ser pobre. Meu Deus, quando é que terei uma máquina dessa?? Imagine a sensação que é pilotar esta fera indomável sobre rodas nas melhores pistas do mundo...