Promotional Banner Promotional Banner

barbearia masculinaQuer apostar em um corte de cabelo masculino estiloso, mas que nunca sai de moda? Confira nosso top 5.

As tendências mundiais mudam o tempo todo, mas existem aqueles cortes que cabelo que funcionam sempre. Nem tão tradicionais, eles ficam bem em todos os tipos de rosto, comprimento e fio. Selecionamos 5 cortes de cabelo atemporais para ajudar você a escolher o que mais se encaixa com seu estilo:


Corte militar 

military haircut

O corte de cabelo militar surgiu nas primeiras guerras, ele veio para facilitar a vida dos soldados e acabou se popularizando entre os civis. Hoje em dia, o modelo pode ser chamado de Undercut. Entre os norte-americanos, o corte Ivy League possui um pouco mais de comprimento, dividido para o lado, com um topete sutil fácil de arrumar. 


Buzz Cut (Raspado) 

buzz cut

Tipicamente feito com barbeadores elétricos, o Buzz Cut mantém os fios curtos no mesmo comprimento. Apresenta algumas variações, com os fios mais compridos na parte frontal da cabeça. A manutenção é rápida, prática e fica ótimo em homens com menos fios de cabelo.  

Dividido para o lado 

corte de cabelo para o lado

Claramente inspirado nos astros dos anos 30, você pode usar com topete mais curto tanto em cima quanto nas laterais. É possível simplesmente pentear para o lado, ou fazer a marcação com a navalha para repartir. 


Slicked Back 

slicked backTendência há muito tempo, agora ele chega em uma nova proposta. Comprido na altura do pescoço e completamente puxado para trás com gel. Esse tipo de corte fica melhor em cabelos lisos ou no máximo ondulados. 


Corte Clássico

classic haircut

Esse estilo com topete curto é super versátil e atemporal. Ideal para todos os tipos de cabelo e formatos de rosto, incluindo os mais redondos. Fácil de manter, você pode variar o comprimento da forma que quiser.




Comentários

Wellington escreveu em 07/04/2021   Responder
Faltou o coque samurai. Muito estiloso.

Deixe seu comentário




Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha


Inscrever-se para notificações
Receba nossas atualizações,
novidades e promoções exclusivas!


  

Verifique a barra de endereço do seu navegador para confirmar a permissão.
Utilizamos cookies para tornar suas interações com nosso website mais relevantes. Eles nos ajudam a entender melhor como nosso website é utilizado, para podermos adaptar o conteúdo para você. Para alterar suas preferências e configurações de cookies, consulte o Gerenciador de consentimento de cookies.

Política de cookies

Esta política de cookies visa informar-lhe acerca do uso de cookies em nosso site atendendo à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) - Lei n° 13.709/2018.

O que são Cookies?

Cookies são pequenos arquivos de texto que os sites colocam no seu dispositivo (como computador, smartphone ou tablet) quando você os visita. Eles têm a função de armazenar informações sobre suas atividades e preferências enquanto você navega na internet.

Gestor de consentimento de cookies

Usamos três tipos de cookies em nosso website: obrigatórios, funcionais e de publicidade. Você pode optar por não receber cookies funcionais e de propaganda. Veja abaixo para saber mais sobre cada uma e para alterar a configuração padrão.



Gerir preferências de cookies

Cookies obrigatórios

Sempre Ativo

Os cookies obrigatórios são necessários para a funcionalidade básica do website. Alguns exemplos são: cookies de sessão necessários para transmitir o website, cookies de autenticação e cookies de segurança.

Cookies de funcionalidade

Os cookies funcionais melhoram as funções, o desempenho e os serviços do website. Alguns exemplos são: cookies usados para análise do tráfego do site, cookies usados para pesquisa de mercado e cookies usados para apresentação de propaganda que não é dirigida a uma pessoa em particular.

Cookies de publicidade

Os cookies de propaganda rastream atividades em todos os websites a fim de entender os interesses de um visitante e direcionar marketing específico para ele. Alguns exemplos são: cookies usados para remarketing ou propaganda baseada em interesses.