Promotional Banner Promotional Banner

perfumes masculinos

Escolher o perfume masculino ideal não é uma tarefa fácil. Atualmente existem diversas fragrâncias, notas e combinações que dificultam ainda mais essa missão. 

É muito importante encontrar uma fragrância que combine com a sua personalidade e estilo de vida. Segundo uma pesquisa realizada com 3 mil mulheres no site ScentBird, 97% das entrevistadas afirmaram que adoram um homem perfumado. Confira nosso Top 5 com os melhores perfumes masculinos para você acertar de primeira:


Bleu de Chanel 

bleu de chanel

Marcante e potente, o Bleu de Chanel é ideal para passeios, baladas ou eventos de maior requinte. Apresenta fragrância amadeirada aromática com sândalo da Nova Caledônia e notas cítricas. Deixa um rastro fresco energético, vibrante e revigorante. O clássico “cheiro da riqueza”. 


Ferrari Black

ferrari black

Super marcante e perfeito para usar dia e noite, o Ferrari Black possui uma fragrância esportiva sofisticada. Com notas atraentes - no topo: bergamota, ameixa e maçã. No corpo: canela, rosa e jasmim. No fundo: baunilha e cedro. 


Sauvage Dior

sauvage dior

Extremamente versátil acompanhando o homem no dia a dia e eventos sociais sofisticados. Apresenta notas de ambroxan, com fundo almiscarado e amadeirado - equilibrado com notas de pimenta e bergamota. Muito refrescante, ótima fixação para o verão.  


Armani Code 

armani code

Um dos favoritos entre as mulheres, o Armani Code possui fragrância marcante sem ser enjoativo. Traz notas de anis, fava tonka e couro. Ideal para ser usado tanto no trabalho quanto em jantares especiais. 


212 VIP Black 

212 vip

Eleito uma das melhores fragrâncias da Carolina Herrera! Sensual e viciante, o 212 VIP Black é perfeito para quem frequenta lugares exclusivos. Possui enigma envolvente, explosivo com notas contrastantes - anis, erva-doce, absinto. No coração: almíscar e casca de baunilha negra. 


Comentários

Deixe seu comentário




Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha


Inscrever-se para notificações
Receba nossas atualizações,
novidades e promoções exclusivas!


  

Verifique a barra de endereço do seu navegador para confirmar a permissão.
Utilizamos cookies para tornar suas interações com nosso website mais relevantes. Eles nos ajudam a entender melhor como nosso website é utilizado, para podermos adaptar o conteúdo para você. Para alterar suas preferências e configurações de cookies, consulte o Gerenciador de consentimento de cookies.

Política de cookies

Esta política de cookies visa informar-lhe acerca do uso de cookies em nosso site atendendo à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) - Lei n° 13.709/2018.

O que são Cookies?

Cookies são pequenos arquivos de texto que os sites colocam no seu dispositivo (como computador, smartphone ou tablet) quando você os visita. Eles têm a função de armazenar informações sobre suas atividades e preferências enquanto você navega na internet.

Gestor de consentimento de cookies

Usamos três tipos de cookies em nosso website: obrigatórios, funcionais e de publicidade. Você pode optar por não receber cookies funcionais e de propaganda. Veja abaixo para saber mais sobre cada uma e para alterar a configuração padrão.



Gerir preferências de cookies

Cookies obrigatórios

Sempre Ativo

Os cookies obrigatórios são necessários para a funcionalidade básica do website. Alguns exemplos são: cookies de sessão necessários para transmitir o website, cookies de autenticação e cookies de segurança.

Cookies de funcionalidade

Os cookies funcionais melhoram as funções, o desempenho e os serviços do website. Alguns exemplos são: cookies usados para análise do tráfego do site, cookies usados para pesquisa de mercado e cookies usados para apresentação de propaganda que não é dirigida a uma pessoa em particular.

Cookies de publicidade

Os cookies de propaganda rastream atividades em todos os websites a fim de entender os interesses de um visitante e direcionar marketing específico para ele. Alguns exemplos são: cookies usados para remarketing ou propaganda baseada em interesses.