Honda Forza 350
A nova scooter da marca foi apresentada em sua versão antiga 300 no Salão Duas Rodas em 2019. Agora surge com propulsor monocilíndrico de 329 cm 3, entregando 25,1 cv de potência e 2,77 kgfm de torque. Conta também com iluminação full-LED, entrada USB, chave presencial e até para-brisa com ajuste elétrico. O câmbio será CVT. Entre os itens de série, trará start/stop, controle de tração, freios a disco com ABS nas duas rodas (de liga leve com 15 polegadas à frente e 14 polegadas atrás).
Yamaha Ténéré 700
Finalmente a tão aguardada Ténéré 700 chegará ao Brasil. Utilizando o mesmo motor da MT-07 (neste caso com 73,4 cv e 6,9 kgfm), com chassi exclusivo, suspensões de longo curso (210 mm na dianteira e 200 mm na traseira) e rodas aro 21" na frente e 18" atrás com pneus off-road. O modelo está em processo de homologação, mas está enfrentando algumas dificuldades devido a emissão de ruídos.
BMW G310 R / G310 GS
A linha compacta da BMW recebe algumas novidades no visual, entre elas está o acelerador eletrônico e a trail conta com um novo conjunto de iluminação full-LED. Novos grafismos de cores, acelerador eletrônico e embreagem assistida deslizante - que deixa o acionamento mais leve e evita o travamento em reduções bruscas. Seu motor monocilíndrico de 313 cc e 34 cv segue sem alterações.
Triumph Trident 660
Com novo motor tricilíndrico de 660 cc e 81 cv e design estilo retrô, a Triumph Trident 660 será a porta de entrada das nakeds da marca inglesa. A moto recebeu itens como sistema quick-shifter para descer e subir sem o uso da embreagem, suspensão dianteira da Showa com garfos e seletor de modos de pilotagem e controle de tração ajustável.
Harley-Davidson LiveWireDevido a pandemia, o lançamento da Harley-Davidson LiveWire atrasou sendo deixado para este ano. A novidade recebe uma proposta totalmente diferente, essa naked com desempenho esportivo gera 105 cv de potência e 11,8 kgfm de torque despejados na roda traseira por meio de uma correia. Segundo a Harley, a autonomia pode chegar a 235 km. Como o modelo não possui embreagem e câmbio, para pilotar basta acelerar e frear como uma scooter.
Política de cookies
Esta política de cookies visa informar-lhe acerca do uso de cookies em nosso site atendendo à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) - Lei n° 13.709/2018.
O que são Cookies?
Cookies são pequenos arquivos de texto que os sites colocam no seu dispositivo (como computador, smartphone ou tablet) quando você os visita. Eles têm a função de armazenar informações sobre suas atividades e preferências enquanto você navega na internet.
Gestor de consentimento de cookies
Usamos três tipos de cookies em nosso website: obrigatórios, funcionais e de publicidade. Você pode optar por não receber cookies funcionais e de propaganda. Veja abaixo para saber mais sobre cada uma e para alterar a configuração padrão.
Gerir preferências de cookies
Cookies obrigatórios
Sempre Ativo
Os cookies obrigatórios são necessários para a funcionalidade básica do website. Alguns exemplos são: cookies de sessão necessários para transmitir o website, cookies de autenticação e cookies de segurança.
Cookies de funcionalidade
Os cookies funcionais melhoram as funções, o desempenho e os serviços do website. Alguns exemplos são: cookies usados para análise do tráfego do site, cookies usados para pesquisa de mercado e cookies usados para apresentação de propaganda que não é dirigida a uma pessoa em particular.
Cookies de publicidade
Os cookies de propaganda rastream atividades em todos os websites a fim de entender os interesses de um visitante e direcionar marketing específico para ele. Alguns exemplos são: cookies usados para remarketing ou propaganda baseada em interesses.