Já havíamos falado aqui no Blog do Bella da Semana sobre alguns vazamentos do novo Samsung Galaxy Note 20.
Na última quarta-feira (05), a Samsung revelou durante o evento Unpacked 2020 os novos Galaxy Note 20 e Note Ultra. Apesar de diversos vazamentos, os gadgets chegaram em duas versões diferentes na tela, câmeras e design, mas mantendo a mesma linha.
Ambos modelos possuem tela grande, ficha técnica poderosa e caneta eletrônica. O valor da novidade varia de US$ 1.000 a US$ 1.450, em torno de 5.270 e R$ 7.645 reais (na cotação do dia). A Samsung Brasil ainda não revelou as datas para o lançamento, nos Estados Unidos está marcado para 21 de agosto.
Quanto ao design, o Galaxy Note 20 e Ultra são semelhantes, a diferença está no plástico do Note 20 no vidro do Note Ultra, ambos modelos contam com metal nas laterais e câmeras no estilo cooktop traseira.
Já na parte frontal, apresentam a mesma linha Note 10, a versão básica vem com tela plana, enquanto a versão Ultra tem visual sem bordas. Quanto ao display, o Galaxy Note 20 é equipado com tela Amoled 6,7 polegadas, resolução Full HD+ e frequência 60Hz.
O modelo Ultra possui tela AMOLED Dinâmico 2x de 6,9 polegadas, resolução Quad HD+ e 120 Hz de taxa de atualização. Comparada a linha Galaxy S20, a novidade está na atualização do algoritmo que identifica conteúdos adaptando a frequência conforme a exibição - diminuindo o consumo da bateria.
Ficha técnica Samsung Galaxy Note 20
Tela: 6,7 polegadas plana, Super AMOLED, Full HD+, 60 Hz;
Chipset: Exynos 990 (Brasil) e Snapdragon 865 Plus (EUA);
Memória RAM: 8 GB;
Armazenamento interno: 128 ou 256 GB;
Câmera traseira: 12 MP (principal) + 64 MP (telefoto) + 12 MP (ultra grande-angular);
Câmera frontal: 10 MP;
Dimensões: 161.8 x 75.3 x 8.5mm;
Peso: n/d;
Bateria: 4.300 mAh com carregamento rápido;
Extras: rede 5G DSS, modo DeX, Link to Windows, IP68, UWB, 5G, S-Pen, carregamento sem fio;
Cores disponíveis: cinza, bronze e verde
Sistema operacional: Android 10 sob interface One UI 2.5.
Ficha técnica Samsung Galaxy Note 20 Ultra
Tela: 6,9 polegadas curva, AMOLED dinâmico 2X, Quad HD+, 120 Hz;
Chipset: Exynos 990 (Brasil) e Snapdragon 865 Plus (EUA);
Memória RAM: 8 ou 12 GB;
Armazenamento interno: 128, 256 ou 512 GB;
Câmera traseira: 108 MP (principal) + 12 MP (ultra grande-angular) + 12 MP (telefoto) + foco a laser;
Câmera frontal: 10 MP;
Dimensões: 165 x 77.2 x 7.6mm;
Peso: n/d;
Bateria: 4.500 mAh com carregamento rápido
Extras: rede 5G DSS, modo DeX, Link to Windows, IP68, UWB, 5G, S-Pen, carregamento sem fio;
Cores disponíveis: preto, bronze e branco;
Sistema operacional: Android 10 sob interface One UI 2.5.
Fonte: Yahoo Notícias, Techtudo.
Política de cookies
Esta política de cookies visa informar-lhe acerca do uso de cookies em nosso site atendendo à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) - Lei n° 13.709/2018.
O que são Cookies?
Cookies são pequenos arquivos de texto que os sites colocam no seu dispositivo (como computador, smartphone ou tablet) quando você os visita. Eles têm a função de armazenar informações sobre suas atividades e preferências enquanto você navega na internet.
Gestor de consentimento de cookies
Usamos três tipos de cookies em nosso website: obrigatórios, funcionais e de publicidade. Você pode optar por não receber cookies funcionais e de propaganda. Veja abaixo para saber mais sobre cada uma e para alterar a configuração padrão.
Gerir preferências de cookies
Cookies obrigatórios
Sempre Ativo
Os cookies obrigatórios são necessários para a funcionalidade básica do website. Alguns exemplos são: cookies de sessão necessários para transmitir o website, cookies de autenticação e cookies de segurança.
Cookies de funcionalidade
Os cookies funcionais melhoram as funções, o desempenho e os serviços do website. Alguns exemplos são: cookies usados para análise do tráfego do site, cookies usados para pesquisa de mercado e cookies usados para apresentação de propaganda que não é dirigida a uma pessoa em particular.
Cookies de publicidade
Os cookies de propaganda rastream atividades em todos os websites a fim de entender os interesses de um visitante e direcionar marketing específico para ele. Alguns exemplos são: cookies usados para remarketing ou propaganda baseada em interesses.