Promotional Banner Promotional Banner

mustang

Com sete motores elétricos, o Mustang Mach-E é capaz de gerar 1.400 cv de potência e conta com bateria de alto-desempenho. 

Apresentado pela Ford nos EUA, o Mustang Mach-E 1400 foi desenvolvido pela Ford Performance em parceria com a RTR Vehicles. O protótipo único de um carro de corrida elétrico, apresenta 1.419 cv de potência em sete motores elétricos.


mustang

Para a criação do “foguete de pista, foram investidas 10.000 horas de trabalho - a novidade irá estrear em breve na Nascar e poderá competir em qualquer pista, incluindo drifting e arrancada. 

mustang

Com cinco motores a mais que o Mach-E GT, o 1400 possui três acoplados ao diferencial dianteiro e quatro à traseira - permitindo ajustar o carro para todo tipo de prova, seja alta velocidade, corridas, arrancada ou drifting. O capô é produzido a partir de um composto de fibras orgânicas de carbono utilizada também no restante do veículo. 


mustang

O trem de força e o chassi são configurados para testar efeitos no consumo, layouts e desempenho. A potência pode ser dividida ou direcionada totalmente para a frente, o “downforce” será de 1.000kg a 270 km/h

mustang

Sua bateria 56,8 kWh é composta por células de níquel-manganês-cobalto, para ultra-alto desempenho e alta taxa de descarga. Durante o seu carregamento, ela é resfriada por um líquido de refrigeração dielétrico. 

mustang

O Mach-E 1400 possui um impulsionador eletrônico de freio, ele permite que a frenagem regenerativa seja combinada com o ABS e controle de estabilidade para otimizar o sistema de frenagem. Conta também com freios Brembo, assim como o Mustang CT4 de corrida, além de um freio de mão hidráulico projetado para drifting.

São mais de US$ 11,5 bilhões investidos pela Ford somente em veículos elétricos em todo o mundo. O Mustang Mach-E elétrico deve chegar ao mercado norte-americano ainda neste ano. 


Comentários

Deixe seu comentário




Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha


Inscrever-se para notificações
Receba nossas atualizações,
novidades e promoções exclusivas!


  

Verifique a barra de endereço do seu navegador para confirmar a permissão.
Utilizamos cookies para tornar suas interações com nosso website mais relevantes. Eles nos ajudam a entender melhor como nosso website é utilizado, para podermos adaptar o conteúdo para você. Para alterar suas preferências e configurações de cookies, consulte o Gerenciador de consentimento de cookies.

Política de cookies

Esta política de cookies visa informar-lhe acerca do uso de cookies em nosso site atendendo à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) - Lei n° 13.709/2018.

O que são Cookies?

Cookies são pequenos arquivos de texto que os sites colocam no seu dispositivo (como computador, smartphone ou tablet) quando você os visita. Eles têm a função de armazenar informações sobre suas atividades e preferências enquanto você navega na internet.

Gestor de consentimento de cookies

Usamos três tipos de cookies em nosso website: obrigatórios, funcionais e de publicidade. Você pode optar por não receber cookies funcionais e de propaganda. Veja abaixo para saber mais sobre cada uma e para alterar a configuração padrão.



Gerir preferências de cookies

Cookies obrigatórios

Sempre Ativo

Os cookies obrigatórios são necessários para a funcionalidade básica do website. Alguns exemplos são: cookies de sessão necessários para transmitir o website, cookies de autenticação e cookies de segurança.

Cookies de funcionalidade

Os cookies funcionais melhoram as funções, o desempenho e os serviços do website. Alguns exemplos são: cookies usados para análise do tráfego do site, cookies usados para pesquisa de mercado e cookies usados para apresentação de propaganda que não é dirigida a uma pessoa em particular.

Cookies de publicidade

Os cookies de propaganda rastream atividades em todos os websites a fim de entender os interesses de um visitante e direcionar marketing específico para ele. Alguns exemplos são: cookies usados para remarketing ou propaganda baseada em interesses.