sherllon

Uma das maiores fantasias do imaginário masculino, o sexo anal - sem pressão e com desejo pode ser muito gostoso. 


Para a mulher, entregar a sua parte mais íntima talvez não seja tão fácil. Elas costumam demorar para permitir - muitos homens têm dificuldade em convencer, já que nos filmes pornôs o sexo anal é demonstrado sem nenhum desafio. Preparamos um guia para
você convencer sua parceira a liberar a porta de trás (com muito prazer)


Tenha paciência: 

Ficar pedindo insistentemente não é a melhor opção. Ela pode acabar cedendo apenas para agradar você - sem tesão - e ficar traumatizada com a tentativa. Jamais use o sexo anal como moeda de troca, faça sua parceira entender que pode ser gostoso para ela também.  


Estimule o ânus dela: 

Durante o sexo passe o dedo por lá e dê alguns beijinhos. Mostre para ela que é possível sim ter prazer na região, use os dedos para massagear enquanto estiver mastrubando. Faça com que ela se sinta estimulada, assim vai ser muito mais fácil para ela topar. Fique atento às suas reações corporais! 


Hora de começar: 

Chupe ela bastante até arder de tesão, esse é o segredo para um anal gostoso. Sua parceira precisa estar com muita vontade e por isso você vai precisar focar nas preliminares. Faça massagem no ânus dela, passe lubrificante sentindo o clima. Não esqueça da camisinha - é muito mais fácil pegar DSTs no anal! 


Escolha da posição:

Ela topou e agora é a hora de escolher a posição certa! Deixe sua parceira confortável, e não faça uma penetração muito funda no início. Deitada de bruços com uma almofada no quadril pode ser uma boa escolha. De ladinho também pode... Penetre bem devagar e deixe o pênis parado por alguns segundos, faça movimentos lentos até que ela acostume relaxando a musculatura. Se ela pedir para parar, parou! 


Pronto! Com essas dicas, será muito mais fácil despertar o desejo da sua parceira em fazer anal! Gostou da modelo? É a Dieimi Sherllon! Confira o ensaio dela AQUI




Comentários

Assinante Evandro Carinhoso escreveu em 09/10/2019
Muito boas as dicas... Sou casado e realmente não é facil ganhar sexo anal, na maioria das vezes acontece sem ter planejado, naturalmente, em outras sou surprendido pela minha amada, mas faço por merecer... desperto o desejo nela, provoco ela a sentir prazer pelo cuzinho no sexo oral, passo a lingua em sua pregas e em seu orificio anal enquanto massageio seu clitoris a fazendo delirar de prazer e se entregar completamente, as vezes funciona! As vezes o sexo anal pode ser uma moeda de troca, kkkkk, pagar uma fatura do cartão; fazer a fantasia de ter uma profissional do sexo... Levo ela pra jantar, crio todo um cenario envolvente, afrodesiaco... Lembrando que o sexo anal é a cereja do bolo, portanto nem sempre (muitas vezes) o pedaço do bolo não tem a cereja.
Assinante Fernando Carlos escreveu em 09/10/2019
Boa tarde....sem comentários.
Assinante Ricardão escreveu em 10/10/2019
Nossa, a Dieimi Sherllon de quatro no sofá usando essas sandalinhas sensuais é um convite ao pecado. Meu Deus, essa mulher vai me deixar com lascívia o resto do dia, só pensando como seria fazer amor com ela com as dicas do site.
Assinante Fernando Carlos escreveu em 10/10/2019
Acho que a Dieimi que tem um dos mais belos corpos das modelos da Bella, bem como um "bumbum" perfeito não gosta de " sexo anal" Ela parece muito..mais muito feminina e delicada para não aceitar e não fazer. Ela é uma Modelo para se colocar no "quadro" com moldura e apreciar o ano todo, 24 horas por dia. Respeito as opiniões contrárias, porém as Modelos da Bella , são "Princesas" e Princesas, são Princesas.
Assinante Evandro Carinhoso escreveu em 11/10/2019
Se a Dieimi não gosta de sexo anal, me satisfaço somente fazendo um beijo grego nessa gostosa.
Assinante Fernando Carlos escreveu em 11/10/2019
NADA DE SEXO ANAL. O Kama Sutra é uma das obras mais populares sobre a arte de amar. Com seus mais de mil anos de existência, ele nos ensina os segredos da vida sexual entre homens e mulheres, transformando o sexo em uma experiência extremamente prazerosa. O livro que reúne uma bela seleção de fotografias e de ilustrações, e, com uma linguagem fácil e agradável, explica desde a sedução até a união sexual, passando pela conquista, sem nenhum preconceito ou tabu. Este livro é uma referência perfeita para todos os casais que vivem o sexo de forma natural e buscam estimular e enriquecer sua vida sexual. Sendo assim, vc não necessita querer ser diferente, pode ler pela internet e conhecer as mais de 400 posições para fazer amor e sexo com a sua amada.... Eu faço com a minha "Princesa", o Peccin me disse que também faz com a dele, e vc? Vamos deixar o modismo de lado e amar sem fronteiras. Não estou fazendo propaganda do livro, ele é um "best-seller" mundial. Apenas informando aos meus colegas assinantes, que são apaixonados por mulheres mulheres bonitas, uma oportunidade de ser melhor e mais efetivo nas suas relações afetivas. A "Galeria Permanente da Bella " está sempre nos presenteando com as mais lindas Modelos do país. Somos felizardos.Obrigado!!!
Assinante jarbas escreveu em 13/10/2019
Sr. Fernando Carlos. Nem todo mundo vive de obras populares de mil séculos atrás. Tem gente mais moderna que vive muito além de livros populares desse tipo que propõe 400 posições... talvez haja umas 2.500 posições possíveis e entre essas algumas transas anais, por que não? Existiria uma religião absoluta chamada Kama Sutra? Seja mais moderno, amigo!
Assinante Fernando Carlos escreveu em 18/10/2019
Boa tarde.... SER MODERNO É CONHECER O QUE SE FAZ, O QUE SE FALA DE FORMA TÉCNICA E CIENTÍFICA E NÃO PORQUE É MODA OU ALGUÉM FALOU, OU POR QUE É UMA TENDÊNCIA OU UM DESEJO. SER SÁBIO É PENSAR E VIVER ALÉM DO TEMPO. É SER INCOMUM. É TRABALHAR COM O IMPROVÁVEL. Lamento que o jarbas, pela sua manifestação, não tenha entendido o que escrevi. Como advogado, professor e escritor, tenho o hábito de ler muito, principalmente matérias de origem científica, dentre elas, aqueles estudos e pesquisas sobre o tema alegado "sexo anal". Está comprovado que além das doenças causadas pelo contado do pênis com o meato do reto, fezes, muco e outras substâncias, há um relaxamento do esfincter do ânus, e, pode causar um incontinência intestinal, fecal, trazendo inúmeros transtornos para a pessoa. Como estudante de Nutrição, portanto, estudante de anatomia, e estudando a anatomia do reto, observa-se que o mesmo tem uma estrutura para expulsar o conteúdo do intestino e não para absorver qualquer coisa. A Inversão causa danos físicos e anatômicos no ânus e no reto. Na prática, o ânus tem uma saída e não uma entrada. Por outro lado, estudando a anatomia da vagina, ela tem uma estrutura dupla, tanto para a entrada do pênis, com saída de secreções e para a expulsão do feto. Para finalizar, vou repetir, na minha opinião, tanto pessoal como científica: "fazer sexo anal com a qualquer mulher é um desrespeito à mesma, mesmo que ela queira. As consequências a médio e longo prazo são terríveis.

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha