Você certamente já deve ter ouvido falar sobre o Sexo Tântrico. Ele nada mais é do que prolongar o prazer durante a transa - podendo durar horas quando praticado de maneira correta. A prática é um plano mais elevado de tesão sexual e conexão emocional, aumentando consideravelmente a intimidade do casal. Quanto menos pressa em atingir o orgasmo, maior será a sensação de prazer...

Acompanhe abaixo algumas dicas para alcançar esse objetivo:  

- Prepare o ambiente: Use incensos, velas, flores e frutas. Aposte em lenços, vendas e o corpo todo. Garanta ambientes confortáveis e lembre-se que a intenção não é um sexo comum e selvagem, mas sim com conexão de prazer.

- Caricias delicadas: Olhe nos olhos da sua parceira, dizendo palavras de afeto e elogios. Toque suavemente o corpo dela passando para carinhos mais fortes na medida em que o tesão aumentar.

- Penetração leve: Esqueça o costume de colocar o pênis com movimentos rápidos dentro da parceira. Insira delicadamente até a altura da glande, fazendo pequenas pausas durante a penetração.

- Massagem tântrica: Abuse de cremes de massagens e óleos corporais. Explore as partes do corpo dela de formas que nunca pensou tocar antes, não tenha pressa! Essa mistura de prazer com preliminares é uma explosão de puro prazer…

- Zonas erógenas dela: A parte interna da coxa próxima a vagina é ótimo para começar. As costas e lombar são cheias de terminações nervosas ligadas a vulva. Os seios têm grande sensibilidade ao toque, explore a região usando chantilly e chocolates. Use os dedos, língua e explore os momentos que antecedem o orgasmo. 

- Suas erógenas dele: Deixe ela explorar todas as zonas do seu corpo para descobrir o que deixa você com tesão. Nuca, lábio inferior, pescoço, parte interna da coxa (também por ser próxima ao pênis), mamilos (sensíveis tanto quanto os femininos), virilha, períneo. O prazer está em primeiro lugar!

Com essas dicas você já pode conquistar um momento de sexo tântrico incrível. Afinal, quem não gostaria de ficar horas fazendo aquilo que mais gosta?


Comentários

Assinante GENERAL escreveu em 17/09/2019
O site do BELLA sempre com reportagens interessantes para os homens sempre antenados em novidades, curiosidades e, especialmente, no tratamento com as nossas bellas e lindas mulheres. O que seríamos sem elas?
VALDEMAR escreveu em 17/09/2019
Adorei a matéria
Prafull Jain escreveu em 19/09/2019
Know more about tantric sex
Assinante Ricardão escreveu em 23/09/2019
Claro que em dicas curtas não dá para ser um especialista em nada, mas acredito que, se sexo tântrico é tão bom quanto se propaga, faltou muita informação no artigo para se ter o mínimo para iniciação à arte. Na verdade, as dicas são ótimas para o sexo tradicional mesmo. Acho que se o tântrico é tão diferente assim do tradicional, o mínimo seria buscar alguém que já tenha algum conhecimento para saber como é na prática. Aliás, tem alguma Bella conhecedora do assunto? kkkkk

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha