Lamborghini Sian
Apresentado em uma série de teasers antes da sua estréia no Salão de Frankfurt 2019, o Lamborghini Sian é o mais rápido da história - possui um tempo de 0 a 100 km / h em menos de 2,8 segundos e uma velocidade máxima de mais de 350 km. Totalizando 602kW de potência a sua disposição.

Lamborghini Sian

Seu sistema de 48V é ligado diretamente à caixa de câmbio, fornece 34v adicionais. Com total de 819 cv de potência, chegando aos 350 km/h de velocidade máxima. O modelo recebeu um supercapacitor, ao invés de baterias convencionais, recarregando instantaneamente graças aos freios regenerativos.

Lamborghini Sian

Segundo mais rápido que o Aventador SVJ na aceleração de 0 a 60 km/h. Nas provas de 0 a 100 km/h, bastam somente 2,8 s para ir de 70 a 120 km/h. Seu sistema tem apenas 34 kg, garantindo relação peso/potência de 1 cv/1 kg.

Lamborghini Sian

Com diversos elementos inspirados no clássico Countach: tampa de vidro sobre o motor, alusão ao periscópio no teto e seis luzes traseiras hexagonais. Os gráficos do farol em forma de Y do carro são retirados do conceito 2017 Terzo Millennio.

Lamborghini Sian

Possui também, pás de resfriamento ativas que giram em reação ao calor do sistema de escape do carro. O conjunto híbrido também realiza algumas manobras, como reduzir os trancos nas trocas das marchas e estacionar e acionar marcha à ré em modo elétrico.

Homenageando a fundação da empresa em 1963, a produção do Lamborghini Sian foi limitada para apenas 63 carros (todos já foram encomendados).


Comentários

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha