casal sexo
Por mais que hoje em dia o sexo seja um assunto comum, por muitos séculos foi considerado tabu e por isso existem diversos mitos sexuais (alguns são inacreditáveis e atrapalhar a vida de muita gente). Para sua total satisfação, é importante tirar todas as dúvidas que envolvem a relação sexual. Confira alguns dos principais mitos do sexo e descubra verdades libertadoras


Não gozar causa dor nos testículos?
Sim! Quando a ereção ocorre ela aumenta o fluxo sanguíneo da região íntima masculina, não ejaculado o líquido seminal fica preso dentro da próstata e vesícula seminal. Esse bloqueio causa dor nos testículos. 


Homens pensam em sexo mais do que as mulheres?
Não! Pesquisas recentes mostram que o pensamento é igual entre ambos os sexos. As mulheres desejam e pensam tanto quanto os homens, a questão é mais social e comportamental. 


É possível quebrar o pênis?
Sim! Mesmo não possuindo ossos é possível. O pênis é formado por dois corpos cavernosos que enchem de sangue durante a ereção, seu redor contém uma capa fibrosa chamada túnica albugínea. Cuidado durante a troca de posições, o pênis pode sofrer uma torção e romper essa capa fazendo com que o sangue extravase. 


Fazer sexo antes da atividade física compromete o rendimento?
Não! Assunto muito comum entre os esportistas, geralmente os técnicos proíbem a prática antes dos eventos importantes. As pesquisas comprovam que dentro de dez horas você está recuperado para qualquer atividade, além de aumentar o nível de testosterona. 


Tamanho é documento?
Não! O canal vaginal possui de 9 a 12 cm de profundidade e a maioria das terminações nervosas são internas - nos primeiros 4 centímetros. Ou seja, um pênis na média normal de 10 a 17 cm poderá satisfazer completamente a sua parceira. 


Coito interrompido evita gravidez?
Não! Esse método é muito praticado e nada seguro, pois durante o ato sexual os homens liberam uma lubrificação que pode conter espermatozóides. Ou seja, camisinha e contraceptivos sempre...


É possível chegar ao orgasmo com sexo anal?
Sim! Algumas mulheres conseguem ter prazer orgástico com sexo anal apenas pelo movimento gerado durante o ato, mas é mais comum através da estimulação do clitóris. 


Comer amendoim, ostra e ovo de codorna aumenta a libido?
Não! Esses alimentos não possuem qualquer ligação com o aumento do desejo sexual, é apenas uma famosa lenda. Eles são calóricos e energéticos ficando associados unicamente ao aumento de apetite. 


Comentários

Assinante GENERAL escreveu em 20/08/2019
O BELLA sempre trazendo para seus assinantes e adeptos ao melhor site masculino do gênero assuntos e curiosidades bem interessantes e que ajudam o homem moderno nas atividades do dia a dia e principalmente na relação com o sexo oposto que apesar das diferenças adoramos e amamos todas as mulheres. Valeu BELLA novamente sempre trazendo reportagens interessantes para homens inteligentes e bem antenados com o cotidiano.
americo justino escreveu em 24/08/2019
parabéns pela materia!!

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha