Softail FXDR 114

Muito mais que uma marca, a Harley-Davidson é patrimônio dos americanos. Consolidada por seu espírito livre, motos barulhentas e carburadas - chegou o momento de revolucionar a sua linha. Apresentando visuais renovados, USB, lanternas de LED e suspensões traseiras com amortecedor único (tudo isso sem perder o seu ronco característico). 

Seguindo a série de lançamentos Live Wire (veja nossa coluna sobre), com maior desempenho de eletrônica, refrigeração a água e equipamentos de última geração. A Softail
FXDR 114 desembarcou no Brasil com o valor sugerido de R$ 80.200. Carregando um visual de drag bikes (motos de arrancada) e estilo futurista. 

Softail FXDR 114
Desenvolvida para quem gosta de acelerar, o propulsor empurra seus 303 quilos com facilidade. São 2,42 metros de comprimento, 1,73 m de distância entre-eixos e um pneu traseiro que mede 240/40 R18. Tomada de ar lateral inspirada nas motos de arrancada, melhorando o fluxo de ar no motor. 

Softail FXDR 114
Motor bicilíndrico em “V” inclinado a 45°. Chamado pela marca de Milwaukee-Eight 114, o propulsor de 1.868 cm³ entrega 16,1 kgfm de torque a 3.500 rpm, não muito distante dos 16,8 kg fm oferecidos pelo 1.0 TSI do up!. 

Softail FXDR 114
Banco confortável deixando o corpo inclinado para a frente, semelhante ao modelo v-Rod, exigindo pés e braços bem esticados no maior estilo Harley - ficando a 720 mm do chão, facilitando o embarque e desembarque. O peso é de 289 kg com um tanque que comporta 16,7 litros. 

Comentários

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha