David Beckham

Aquela peça curinga que vai bem em qualquer look, a jaqueta de couro é um investimento que irá se manter no seu armário por muitos anos - nunca sai de moda. Existem alguns segredos para vestir e escolher o modelo ideal, confira a seguir e aproveite o inverno com muito estilo:


Motorcycle Jacket

Cheia de atitude, ousada e marcante! Modelo clássico desde os anos 50's, a jaqueta motorcycle é super versátil. Ideal para usar em momentos mais descontraídos e looks casuais - vai bem do escritório ao happy hour.


Racer Jacket

Racer Jacket

Desenvolvida para pilotos motocross, a jaqueta racer logo invadiu as passarelas. Perfeita para usar sobre peças sociais (até mesmo com gravata), o modelo possui zíper frontal reto sem bolsos. Antigamente era produzida somente em tons marrons, hoje em dia é mais fácil encontrar em diversas cores.

Bomber Flight


Must-have no closet, o modelo bomber flight foi desenvolvido para quem trabalhava com aviões e precisava de proteção corporal. Ideal para enfrentar os dias mais frios, ela conta com colarinho, mangas e inferior produzido em outro material.


Preste atenção no seu corpo! Quando escolher o seu modelo favorito, é importante estar atento a modelagem de cada uma. Por exemplo, a Bomber Jacket costuma ficar abaulada na parte do tórax e barriga, criando um efeito de ar (quando fechada). A Racer possui um corte reto, ficando justa ao corpo, e já a Motorcycle é um pouco mais curtinha.


Comentários

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha