Os 7 maiores fetiches das mulheres
.jpg)
Você sabe quais são os 7 maiores fetiches das mulheres? Ao contrário dos homens, poucas mulheres têm coragem de expor seus fetiches sexuais.
Quebrando esse tabu, hoje em dia é muito comum a comercialização de brinquedos, livros, artigos eróticos, fantasias e filmes para o prazer feminino. Saiba mais sobre os fetiches das mulheres abaixo:
Ser dominada
A sensação de estar vulnerável, ser amarrada e dominada. Muitas mulheres gostam daquele homens que arranca a roupa, joga na cama e pega com mais força. Algemas, chicotes e palmadas também são bem vindos.
Sexo grupal
O famoso gang bang: muitas bocas, mãos e múltipla penetração. Centralizar a atenção de vários homens ao mesmo tempo, manipular e ser manipulada. O número pode variar de 3 a 10 participantes (com apenas uma mulher).
Sexo com outra mulher
Talvez um dos desejos mais comuns. A curiosidade de transar com outra mulher pode parecer bastante excitante: receber sexo oral, beijar, acariciar outros seios e estar envolvida sexualmente. Sexo com estranhos
O único objetivo é o prazer sexual, sem nenhum tipo de ligação com o parceiro. Fazer sexo com alguém que acabou de conhecer (e provavelmente nunca mais vai encontrar). Uma troca que parece bastante excitante.
Homens de uniforme
Despir alguém que represente autoridade: policiais, bombeiros e encanadores estão entre os preferidos das mulheres. Já existem alguns sites eróticos especializados em fantasias masculinas, você toparia?
Lugares públicos
Quem não têm tesão em lugar proibido? Na escada do prédio, dentro do carro, elevador, avião, banheiro de balada ou até mesmo no trabalho. Essas situações envolvem que risco dão aquele friozinho na barriga. Ménage a trois
Seja para provocar o parceiro ou próprio prazer. O desejo de ter duas mulheres na cama ou dois homens, sem que haja necessariamente uma dupla penetração para satisfazê-la sexualmente.
Explore seus fetiches! O importante é deixar a imaginação fluir - sempre de forma consensual. Já teve algumas dessas experiências? Conta pra gente! Aproveite e confira nosso Blog Post sobre Podolatria.
Publicado em: 24/05/2019
Última atualização: 13/11/2025
1 comentários
Veja todos os comentários
Ilson José de Oliveira escreveu em 26/05/2019 Responder