Esqueça as antigas bonecas infláveis, agora elas estão cada vez mais parecidas com os humanos. A LumiDolls é uma empresa espanhola especializada em robôs sexuais, eles atendem diferentes propostas e estilos (para quem tem dinheiro a investir).


A marca já conta com alguns pontos de venda, que permitem o teste antes de efetuar a compra. O preço de uma boneca pode chegar a 2 mil euros, cerca
de R$ 9 mil reais. Confira a seguir algumas curiosidades sobre essa novidade:

Modelos Customizados

Loira, morena, seios fartos, fantasiadas, masculino ou feminino. Existem LumiDolls para todos os gostos. São inúmeras categorias e diversos modelos, até mesmo inspirados em personagens. Caso nenhum agrade, você pode customizar o visual e criar um robô de acordo com o seu gosto.

Entrega Sigilosa

As bonecas possuem uma estrutura interna de metal, tornando resistentes e pesadas. Elas podem ser enviadas para qualquer lugar do mundo, devido ao seu peso é necessário estar atento ao frete. A empresa garante que a entrega é bastante sigilosa, sendo impossível identificar o que chegou através da transportadora.

Bordéis de Robôs

Atualmente algumas cidades já oferecem o "test drive" das bonecas: Moscou (Rússia), Barcelona (Espanha), Nagoya (Japão) e Turim (Itália). Praticamente um bordel de robôs, o cliente pode testar antes de efetuar a compra. É preciso agendar a visita no site da empresa e investir cerca de R$ 360,00 por no mínimo 30 minutos.

Cuidado com Manutenção

Utilizar as bonecas requer alguns cuidados especiais. A composição do lubrificante é preciso ser a base de água, dar banho com sabonete antibacteriano e usar talco para devolver a suavidade ao toque. Também não é recomendado utilizar ao ar livre, evitar quedas e pesos intensos.


Se fosse possível transformar uma modelo do Bella da Semana em boneca, quem você escolheria? Conta pra gente nos comentários!


Comentários

Assinante Claudio H M escreveu em 23/05/2019
Só uma? Difícil escolher entre tantas mulheres lindas. Raissa Albuquerque, Giselle Morockosi, Gabriela Calvano, Taiane Dutra, Emiliana Agacci, Manu Muniz, Vanessa Vailatti e claro a musa que me fez assinar o Bella da semana aquela que eu adoraria ver em um novo ensaio, a Patrícia Berlanda
Assinante Frédéric escreveu em 23/05/2019
Quand hier, j'écrivais mon commentaire sur la "bella de semana", je m'imaginais bien avoir une Love Doll comme Lua França :) Quelle coïncidence avec ce nouvel article !
Assinante Nathanael escreveu em 23/05/2019
Vitória Soares
Assinante anderson augusto escreveu em 24/05/2019
Beatriz Aguiar com certeza
juan escreveu em 24/05/2019
Anielly Campos
Assinante Efraim escreveu em 27/05/2019
Amanda Sagaz

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha