pes-da-raissa-de-albuquerque-creditos-site-bella-da-semana

Se você não tem um certo fetiche por pés, é provável que conheça quem tenha. Afinal, este é um dos fetiches mais comuns entre os homens, e já foi objeto de vários estudos. Se quer saber mais sobre um dos fetiches mais comuns, continue a leitura pois vamos te contar tudo sobre ele.


Tanto é que atualmente no Brasil, a podolatria (ou podofilia) ocupa o topo na lista dos fetiches mais populares. Não é atoa que é possível achar em vários sites e revistas, artigos debatendo sobre este tema.

o-que-e-podolatria-pes-michele-sensolo

Mas afinal, o que é Podolatria?

Podolatria é o nome de uma parafilia na qual o desejo se concentra nos pés. É um comportamento sexual em que a fonte de prazer não está exatamente no ato sexual.

Este tipo de parafilia foi retratada na novela O Outro Lado do Paraíso, exibida pela rede globo entre outubro de 2017 e maio de 2018, no qual o médico atacava os pés da paciente, interpretada pela atriz Ellen Roche, por conta da sua fixação nos pés da personagem.

Esse assunto também já foi tema de outras novelas e filmes, afinal é um dos fetiches mais comuns no Brasil e no mundo. Não é difícil encontrar pessoas com podofilia no qual o foco são os pés, talvez seja um dos mais comuns de toda a história.


como-funciona-a-podolatria

E como funciona?

O Podolatra vê nos pés de sua parceira uma das partes que mais lhe causam excitação. Ou seja, os pés vão ser protagonistas durante todo o ato, das preliminares aos finalmentes, seja com o podolatra passando as mãos nos pés da outra pessoa a todo momento,  lambendo, beijando, chupando os dedos, ou fazendo outras ações que o excita.

Outra excelente opção para os podólatras são as massagens nos pés, que agradam tanto a quem faz quanto a quem recebe esse mimo. Enquanto quem recebe relaxa, quem a faz se excita. O uso de óleos pode facilitar a massagem e deixar tudo ainda mais gostoso.

podolatria-e-normal

Mas isso é normal?

Sim, é completamente normal ter fetiches, desde que eles não atrapalhem a sua vida (ou a vida dos outros) e nem seja ilegal. Se houver consentimento e vontade de ambos, um fetiche pode ser realizado sem problema algum.

E você, se excita ao ver um belo pézinho?


Comentários

Miguel escreveu em 21/05/2019
E você, se excita ao ver um belo pézinho? Sim, excita… :P
Assinante GENERAL escreveu em 21/05/2019
Não sou fã de pés, mas esses são inconfundíveis: RAISSA ALBUQUERQUE. a mais bella de todas
Assinante Rafagomes escreveu em 21/05/2019
Sou assinante desse site exclusivamente por causa dos pezinhos,adoro bjar chupar lamber cheirar,chulé enfim...kkkk modelos sempre lindas e qse sempre c pezimhos deliciosos tbm. O Bella da semana é pacote completo pra mim,perfeito! Amo ser podolatra
Ricardo escreveu em 22/05/2019
Nada é mais excitante do que uma Bella mulher na elegância de um poderoso scarpin, na sensualidade de uma sandália de tiras fininhas ou na ousadia de uma bota over the knee, sempre com um altíssimo salto fino deixando as pernas mais bem torneadas, o dorso do pé arqueado e o bumbum arrebitado. Só a sessão de pezinhos das Bellas ou as fotos delas usando apenas saltos altos (e mais nada) já fazem valer a pena cada centavo da assinatura. Parabéns à equipe do Bella por valorizar esse fetiche tão comum, tornando esse site o melhor da categoria no Brasil.
Assinante André Luís escreveu em 22/05/2019
Vou consultar o meu amigo Dr. Bruno Celião, Ortopedista-Traumatologista e especialista em Cirurgia do Pé e Tornozelo, para averiguar se ele consegue identificar estes comportamentos em seus pacientes. Achei curioso!
Assinante jarbas escreveu em 24/05/2019
Jamais vou concordar com esse termo: "podólatra", embora seja o mais disponível (uma conjugação grega de podo = pés + atra = adoração, tipo assim, criado na marra). Tem até uma fala, no youtube, da famosa Ellen Rocche - onde ela confessa ter pedido socorro por que tinha um "pedófilo" querendo pegar o pé dela na sala da sua pedicure. Coisa perigosa para quem apenas tem TESÃO EM PÉS FEMININOS ser confundido com "pedófilo" - o que é outra composição do grego forçado: pedo = criança + filo = atração e é UM COMPORTAMENTO CRIMINOSO!. Nada a ver com a gostosa tesão inofensiva, aliás altruísta, pela valorização da maravilha que é um pézinho feminino bem constituído e bem cuidado, ao contrário do que Freud pensou a respeito. Por que não ´falar apenas em atração pelos pés femininos? Tesão por pés femininos não é coisa de hoje! Leiam "A Pata da Gazela" de José de Alencar, por exemplo, que é do século 19! Mas nada de "podolatria".... não se trata de "adoração" nada. ´Trata-se de puro TESÃO! Nada de mais hoje em dia, aliás... é ´preciso abandonar qualquer adoração e valorizar mais o simples prazer. Devo dizer que me aproximei do site Bella da Semana pela sua valorização dos pézinhos das modelos, coisa rara no mundo! Esqueçam o que as mulheres tentam falar ou mostrar na mídia, elas não conhecem o tesão masculino por pés. Voltemos aqui: deixo uma dica de graça para os curiosos. Se você sair ileso, sem qualquer emoção, ao ver o ensaio da Claudia Helena ( não sei se o site ainda o disponibiliza) você não tem - como o General - vocação para "podólatra". Caso contrário, tenha certeza que tem TESÃO POR PÉS
Assinante EDSON escreveu em 24/05/2019
SE QUER CONHECER VERDADEIRAMENTE UMA MULHER : OLHE COM ATENÇÃO SEUS PÉS E SUAS MÃOS.
Assinante GENERAL escreveu em 24/05/2019
Jarbas, colega assinante do melhor site do Masculino do Brasil. Li com bastante atenção ao seu comentário como leitor do site também não somente assino para ver as mulheres mais lindas do Brasil mas para adquirir mais conhecimentos e trocar idéias e pensamentos com os amigos. A respeito do que disse do ensaio de Claudia Helena, ele está disponível e por minha vontade fui ver as belíssimas fotos dela que fez para o site e realmente ela é linda e a maioria das fotos os pés dela está em destaque. Como te disse, não sou aficcionado por pés, mas sempre gosto de um pé bem feito para ser usado de preferência com um salto alto para valorizar ainda mais uma bella mulher. Mas não é minha preferência no corpo de uma mulher. Mas respeito sua opinião que o termo PEDÓLATRA é muito forte e feio. Aliás digo para vc que não sou fã de pés, mas aceitei de quem são os pezinhos das fotos do blog, da nossa irresistível RAISSA DE ALBUQUERQUE rsrsr não é colega. Mas, voltando ao assunto, revi o ensaio de Claudia Helena é é linda mas não é das minhas preferidas, mas muito bella e linda as suas fotos. Respeito sua opinião como te disse e ainda bem que não somos todos iguais né Jarbas, cada um pensa de um jeito. Viva a liberdade de expressão e democracia. Abraço GENERAL
Assinante jarbas escreveu em 26/05/2019
General, Fico feliz que você pense assim sobre liberdade de expressão e democracia. Obrigado pelo comentário. E mais feliz ainda de eu não ter me enganado em citá-lo como antiexemplo de um "podólatra"... e passou no teste! Foi visitar a Claudia Helena e não se "emocionou" com a beleza de seus pés exuberantes para um amante de pezinhos, assim como eu .... previa. Deixa eu comentar mais uma coisa, se me permite, ainda insistindo no assunto em questão. Observo a atual enquete do site sobre as modelos mais votadas pelos assinantes e percebo que a maioria sente como você, pois as duas melhores modelos de pezinhos entre as pesquisadas na enquete são exatamente duas das menos votadas. Claro que fico chateado em ser minoria, mas não tem problema, o que importa é a admiração e o prazer que a beleza feminina nos proporciona, seja qual for o nosso foco e nosso critério de sensualidade. Grande abraço!
Assinante GENERAL escreveu em 27/05/2019
Jarbas concordo com o que disse, mas não sou dono da verdade nem quero ser. Sou uma pessoa aberta a outras opiniões e como te disse: pense se todo mundo pensasse e fosse do mesmo jeito como seria chato esse mundo. Logo, que bom a diversidade de opiniões e maneiras de ver e pensar o mundo. Sou a favor da liberdade de expressão e a democracia sem ser radical como alguns do atual governo brasileiro, porque radicalismo não leva a lugar nenhum. Abraço Jarbas e como assinante do melhor site: VIVA A BELLEZA FEMININA DAS MAIS VARIADAS FORMAS. PREPARE O CORAÇÃO PORQUE ESSA SEMANA VEM O SEGUNDO ENSAIO DA GOSTOSSÍSIMA JAÍNE CRISTINA COM TODA SUA FARTURA E BELLEZA DE SEREIA. Com um olhar angelical, boca carnuda, seios fartos, cinturinha de pilão, bumbum maravilhoso e pezinhos lindos o ensaio vai ser showww de novo. DEPOIS ME FALE JARBAS A RESPEITO DO ENSAIO DESSA LOIRAÇA SURFISTA. Na onda dela eu já estou e vc? rsrsrs abraços.

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha