Não seria ótimo beber com os amigos e acordar sem ressaca? A boa notícia é que essa maravilha pode estar mais próxima do que você imagina! Uma nova fórmula de álcool já está sendo desenvolvida e poderá ser comercializada em até 5 anos. O responsável por esse milagre é David Nutt, ele está desenvolvendo um álcool sintético chamado Alcarelle.

Sabemos que o álcool afeta o cérebro, estimulando os receptores GABA, retardando as conexões entre os neurônios. Mas, existe uma substância química que pode bloquear esses receptores e seu efeito "retardante".

A ideia é criar uma fórmula que ofereça os mesmos efeitos relaxantes, mas sem nenhum efeito prejudicial à saúde - o que também inclui os sintomas da temível ressaca. Você poderá degustar seu drink favorito à vontade sem se preocupar com o dia de amanhã. Os estudos começaram em 1983 e os resultados avançaram muito até então: os investimentos na nova bebida aumentaram consideravelmente em 2018.


Parece um sonho acordar pela manhã sem sentir aquela enxaqueca. Agora é torcer para a novidade chegar logo ao solo brasileiro! O que achou da novidade?

Comentários

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha