Banana com fita métrica

Aquela velha pergunta que não quer calar... tamanho é documento? Para a grande maioria, os membro avantajado é indispensável na hora do prazer. Existem diversos métodos que prometem o aumento do pênis em até 4 cm - entre eles bombas, extensores, pumps e até mesmo anéis. Vamos falar um pouco sobre cada um deles e descobrir quais realmente funcionam:


1. Anel Peniano

Muito procurado em sexshops, esses anéis de uso recreativo prometem retardar a ejaculação e até mesmo aumentar o pênis. O aparelho causa uma pequena pressão que mantém o sangue e causando certa dormência. Geralmente são usados com alguns medicamentos inibidores, o que exige um certo cuidado.

2. Extensores Penianos

Imagine você pendurando pequenos pesos no seu órgão genital, pois essa é a ideia. Podendo ser usado ao longo do dia, esse aparelho promete aumentar a circunferência (além do comprimento) em até 1,7 centímetros no período de quatro a seis horas por dia. Atenção: não recomenda-se o uso durante as atividades físicas!

3. Bombas à Vácuo

Um dos métodos mais populares, o dispositivo distende o corpo cavernoso através do vácuo -  você insere seu pênis (preferencialmente usando lubrificante) em uma bomba que suga o ar do recipiente tracionando o membro, fazendo o sangue circular. Não é preciso estar ereto para usar.

4. Injeção de Silicone

Podendo custar até R$ 5 mil reais, o procedimento é realizado geralmente por não profissionais. A técnica clandestina consiste em injetar silicone na circunferência peniana - polimetil-metacrilato e outros materiais tendo como resultado o engrossamento. Também usado para disfunção erétil.

5. Exercícios

Há quinze anos existe um fórum muito conhecido com diversos exercícios para você colocar em prática, o Thunders Place. Para eles, não é preciso gastar dinheiro com aparelhos de aumento peniano, tudo que você precisa é manipular seu pênis semi-flácido com gel lubrificante dezenas de minutos.

6. Cirurgia

Cortar fora! Essa é a forma que consiste a cirurgia de aumento peniano, cortando o ligamento na base que liga o pênis ao osso púbico. A recuperação pode ser bastante rápida, podendo voltar ao trabalho em até uma semana. É necessário repouso até a remoção dos pontos, e sexo somente após 6 semanas.  


Qual técnica realmente funciona?

Resumindo: quase NENHUMA delas! Foram realizadas diversas análises científicas por pesquisadores italianos e holandeses, chegando aos seguintes resultados:

Anel Peniano: demonstraram eficácia para a melhora da ereção e não para o aumento do órgão sexual.

Extensores Penianos: até promovem algum aumento no comprimento mas não na sua largura.

Bombas à Vácuo: podem ser úteis para a disfunção erétil mas não apresentam aumento após seis meses.

Injeção de Silicone: pode até ter algum efeito quando o assunto é grossura, mas desaparece ao longo do tempo.

Exercícios: apesar da segurança e baixo custo, não foi encontrada nenhuma comprovação científica.

Cirurgia: com ganhos de 1 até 2 cm de comprimento, essa é a única forma que realmente funciona. Vai encarar?


Afinal, o tamanho realmente é importante? Essa resposta pode até variar de uma mulher para outra, mas segundo algumas pesquisas, 3 a 4 mulheres acham que o tamanho não é fundamental
, e sim sua habilidade! Estimular o clitóris acompanhado de uma boa preliminar é muito mais relevante. Já que só a penetração não é interessante para as garotas, bora encontrar esse ponto G!

Comentários

Assinante Frédéric escreveu em 02/05/2019
Very interesting, thanks for this topic. Is there something to reduce the size as well?
Assinante Anibal escreveu em 02/05/2019
O sexo não está no pênis e sim na cabeça.Se tenho boa saúde,alimentação adequada,faço exercícios moderados , não fumo,bebo socialmente,tenho boa relação social e alto estima tudo vai funcional adequadamente.Somente um terço das mulheres realmente gostam de sexo e gozam,outras nem tanto,passear,comprar e gastar, às deixam satisfeitas.Outras ao receberem mimos,cedem o sexo.Portanto,para as mulheres de fogo alto,pênis duro envernizado e preliminares enebriantes.As de fogo médio com parceiros similares,percorrem o mesmo percurso.As de fogo baixo,geralmente não gozam e preferem companheiros sem sal,gostam do culto e da igreja,caminhar lento e de mãos dadas,depois relaxar com ioga e músicas clássicas.Isto faz parte das nossas vidas.Não somos iguais e as diferenças precisam serem respeitadas. Com respeito Aníbal( AHC)..

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha