Natália Casassola é uma beldade sem igual, sendo considerada uma das mulheres mais lindas que já passou pelo BBB. Não é atoa que a beldade participou de 3 edições da casa, e realizamos dois ensaios com ela, sendo o mais recente em fevereiro, que foi um dos ensaios especiais para o comemorar o aniversário do Bella da Semana (e você pode conferir clicando aqui).


Além poses ousadas, cenário vintages e da sensualidade em excesso, Natália Casassola não se intimidou, tirou toda a roupa e abusou dos carões, mostrando toda a sua autoconfiança. O primeiro foi quando ela tinha apenas 18 anos e também foi para a Bella da Semana (clique aqui e confira).

Além disso, a beldade ficou super entusiasmada com o resultado: “Ficou maravilhosos e as fotos não têm retoques. São 100% naturais! Acredito que essa atitude vai encorajar outras mulheres que acompanham meu trabalho a ver que todos nós temos defeitos, mas que não devemos ter vergonha do nosso corpo”, garantiu a modelo

Na próxima quarta-feira, dia 10, ela retorna para levar nossos assinantes ao delírio. Mas você já pode garantir seu acesso ao conteúdo exclusivo clicando aqui.

Se você ainda não é assinante, fique ligado em nosso instagram (@BelladaSemana) que daqui à pouco vou postar um pedacinho do vídeo lá para você conferir.


Comentários

Ronaldo escreveu em 08/04/2019
Ela saiu do BBB para esta aí com vocês é um previlegio para ela hein
Assinante Hardakel escreveu em 10/04/2019
Enquanto isso espero mais da Jaíne Cristina e o retorno das lindíssimas Izabella Morales e Beatriz Aguiar!
Assinante vanderlucio escreveu em 10/04/2019
Muito belo o ensaio, ela é sexy. Gostei das fotos. Só não vi a necessidade do cigarro, mas........
Sebasthiao escreveu em 10/04/2019
Enquanto a linda da semana passada teve apenas 6 seções e a maioria das fotos totalmente sem sentido e outras modelos que mereciam um segundo e terceiro ensaio teviram no máximo um e essa sem noção teve dois ensaios e 20 seções vai entender, bando de sem noção.
Assinante EDSON escreveu em 10/04/2019
LINDA, MAIS LINDA DO QUE EM 2003. MAS PARABÉNS TAMBÉM A VOCÊS FOTÓGRAFOS E/OU ESTILISTAS, DECORADORES, ETC. POR UMA "CONDUTA" : DECORAÇÃO PERFEITAMENTE ADEQUADA PARA A MODELO. DANDO UM TOQUE SUTIL DE SUA MAIOR BELEZA E SENSUALIDADE.
Assinante Frédéric escreveu em 10/04/2019
La miss est superbe, beaucoup de charme, de la classe. J'aime beaucoup son attitude et ses tatouages sont magnifiques. J'espère qu'il y aura une troisième partie. J'adore son visage!
gregpoulsen escreveu em 11/04/2019
Buenas tardes. En cuanto a mí, este blog es fantástico. Muchas gracias por compartir. Buena suerte Greg
Assinante Marcos V escreveu em 12/04/2019
Que época espetacular para ser assinante do Bella! Já peguei algumas sequências muito boas nesses anos como assinante, mas nada como essa: o retorno da deusa Fernanda Bauer, os novos ensaios das gatas Fernanda Cardoso, Jaíne Cristina e Nágela Barros e os futuros ensaios da espetacular Michele Sensolo e esse ensaio ao vivo do dia 03/04, do qual já podemos ver que a modelo é outra deusa. Sem esquecer, claro, do retorno desse mulherão que é a Natália Casassola. Isso sim é mulher de verdade, sexy demais, confiante e consciente de sua beleza e do corpão que tem. Ensaio matador!
Assinante Marcos V escreveu em 12/04/2019
Finalizando: assim como o Frédéric, também espero por uma terceira parte desse ensaio, que sei que virá! Quanto ao cigarro, mesmo não sendo fumante, gostei de vê-lo no ensaio. Ajudou a compor o lado artístico do ensaio e demonstrar a atitude desse mulherão, muito sexy e autêntica, sem se importar com o que possam pensar. O que vemos aqui são mulheres de verdade, e queira ou não queira, muitas delas fumam. Alguém aqui deixaria de viver com alguma delas por causa disso? Gosto de ver as modelos de forma autêntica, e acredito que quando a modelo é fumante, não há porquê não retratá-la assim, em sua forma mais natural, pura e verdadeira. Inclusive, uma modelo fumante certamente posará ainda mais natural, confiante e relaxada se puder fumar durante o ensaio. Dito isso, quando se usa o cigarro como mera encenação, apenas para "compor o cenário", com uma modelo que não fuma na vida real, o resultado sempre é trágico e completamente artificial. Isso sim deve ser evitado!

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha