Já sabemos que com o tempo, diálogo e sexo, que são dois dos aspectos mais importantes da vida do casal, acabam caindo em segundo plano. E às vezes, com receio de que a outra parte só esteja afim de descansar para o próximo dia e acabe te falando um não, acabamos deixando nossas necessidades de prazeres para depois.

Isso acaba tornando os momentos de intimidade entre o casal quase em uma reunião, onde é preciso conversar e marcar na agenda um horário que se adequa a rotina de ambos.



Lovesync


LoveSync é um dispositivo que tem por objetivo “facilitar” o convite ao parceiro ou parceira na hora do sexo. Segundo a fabricante, o aparelho deve aumentar a atividade sexual, uma vez que evita abordagens e rejeições constrangedoras.

O modelo tem dois botões, sendo cada um deles exclusivo a uma das pessoas. A ideia é apertar o seu botão e esperar que a outra pessoa também aperte dentro de um certo período.

Mas, se em um determinado período de tempo (que pode ser configurado pelo próprio usuário) a outra parte também apertar o botão (ou caso ele já tenha sido apertado antes), o LoveSync irá acender com uma luz verde que gira ao redor do botão, mostrando que há um “consenso” na vontade de ambos e que a tentativa de sedução pode ser iniciada sem risco de rejeição.


Assista ao vídeo de divulgação:


Embora a ideia possa parecer muito simples, os desenvolvedores do LoveSync realizaram uma pesquisa com mais de 130 casais em várias partes do mundo para saber se o dispositivo seria útil.

Mais da metade dos entrevistados alegou que um sistema para indicar a vontade da outra pessoa seria útil, o que levou à continuidade do projeto.

Então, por mais que algumas pessoas pensem que o diálogo seria essencial para o bem estar do relacionamento, aparentemente ouvir um não é muito mais destruidor ao casal.


Crowdfunding


O projeto foi lançado como um crowdfunding no Kickstarter e já passou de todas as expectativas, e arrecadou mais de 21 mil dólares em investimentos dentre os seus 440 doadores.

A ideia no papel pode ser muito bonita, mas quando colocada na prática, mostra uma sociedade que está se tornando cada vez mais fechada, até mesmo em momentos quando deveria ser totalmente liberais com os parceiros que possuem.

Segundo os criadores, o produto não substitui as conversas íntimas entre o casal e nem tem esse objetivo.

A ideia é ajudá-los a recuperar o “fogo” do relacionamento tirando de cena o medo da rejeição, permitindo que o casal não deixe de aproveitar momentos agradáveis juntos apenas pelo receio de estar incomodando.


E você, o que achou da ideia?

Fonte: Testosterona

Comentários

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha