Quer atingir outro nível na conquista? Então é importante que primeiro você entenda que seu corpo fala, e alguns truques podem te ajudar nesse processo. Continue lendo e confira:


Olhos nos olhos

Essa é uma regra básica da conquista. Sem isso, nada acontece. Se você não focar em manter um bom contato visual com sua parceira, dificilmente vai rolar qualquer tipo de atração, muito menos a conquista. Além disso, ela vai se sentir muito mais confortável se você olhar para os olhos dela, e não para o decote.


Cuide da sua postura

Cuidado para não parecer corcunda. Afinal, você quer passar uma boa impressão para a gata, não é mesmo?! Uma boa postura é fundamental para parecer mais atraente. Uma atitude que vai te ajudar muito nesse ponto é tirar um momento do dia para praticar exercícios a fim de fortalecer suas costas. Isso vai melhorar sua postura, e consequentemente, te deixar mais atraente.


Mantenha o sorriso

Você pode até não gostar muito do seu sorriso. Mas, mesmo assim, o que a experiência (e até a ciência) mostra é que quando se está sorrindo, você parece mais atraente. Além disso, a gata pode corresponder ao seu sorriso, mostrando que a gata está na sua.


Foque nos lábios

Um truque sutil e que ajuda muito na conquista é variar seu olhar dos olhos para os lábios. Ao dar esse sinal, você mostra subconscientemente que você está a fim de algo a mais com ela.


Cuide do tom de voz

Um fator que nem todo mundo presta atenção quando se trata de conquistar alguém é no tom de voz. Você deve fazer com que o som saia com uma certa cadência da sua boca e um certo volume.


Se você ficar falando alto, pode tornar a conversa desagradável. Mas nada de falar pra dentro, como se estivesse sussurrando, para não demonstrar timidez.


Não fale nem muito rápido, nem muito devagar. Equilibre seu timbre para achar o tom mais sedutor possível.


Use um bom perfume

Se engana quem acha que a linguagem corporal se resume apenas à sua postura e contato visual. Assim como o tom da sua voz é importante, seu cheiro também. Não adianta nada ter aprendido todas as dicas de conquista e aparecer para paquerar fedendo.


Essa historinha de feromônios no cheiro natural não cola quando o cecê tá brabo. Mexa com os sentidos dela da forma certa, escolha o melhor perfume quando for partir para a sedução.


Não fique com as mãos no bolso

Você não quer parecer inseguro, né?! Então mantenha as mãos de fora do bolso. Do contrário, você vai parecer travado, pouco expressivo e o seu poder de conquista fica abalado.


Essa posição demonstra desconforto e, se você não está confortável, a gata não vai ficar na sua.


Mantenha a cabeça erguida

Mesmo que você goste de fazer o tipo deprimido romântico conquistador, a melhor alternativa é manter a cabeça erguida na hora da conquista.


Dessa forma, você terá uma postura mais arrumada e uma chance melhor de manter contato visual.



E aí, aprendeu alguma técnica nova? Compartilhe sua técnica de flerte favorita nos comentários.


Comentários

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha