A a empresa britânica British Condoms, maior fornecedor de preservativos online no Reino Unido, anunciou seu novo produto, chamado "i.Con", que promete medir o desempenho sexual.


Apesar do termo "preservativo" ser vinculado a este produto, a fabricante deixa claro que ele não evita a gravidez ou o contágio por doenças sexualmente transmissíveis (DST's). Talvez ele possa te preservar de ficar em dúvida quanto ao seu desempenho sexual, mas nada além disso.

A novidade trata-se de um dispositivo smart em forma de anel, que conta com acabamento emborrachado, e quando acoplado ao pênis, promete analisar a performance do usuário e enviar as informações para o aplicativo de Smartphone via Bluetooth.

Segundo a fabricante, o aparelho é capaz de capturar diversas informações, como a quantidade de calorias queimadas durante a relação, a velocidade média, duração, e inclusive a temperatura corporal.

A previsão da empresa é iniciar as vendas na Grã-Bretanha a partir do terceiro trimestre de 2019. Até o momento, há informações se o dispositivo também estará disponível em outros países.

É bastante provável que o dispositivo chegue ao mercado com um custo aproximado de custa 60 libras (mais ou menos R$ 287 em conversão direta, sem adição de impostos e custos de importação).


Comentários

Assinante Lourival Rodrigues escreveu em 27/02/2019
Interessante

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha