Aos 23 anos, Gabi Dalla Costa tem personalidade forte e deixa bem claro: se não for para causar, ela nem sai da cama! Dizem, aliás, que ela seduz com o olhar – embora, para ela, a parte preferida do próprio corpo seja a boca.

Ela é sexy, meiga, confiante (e gostosa pra c¨%*#*@*!). Entre quatro paredes, esse mulherão gosta mesmo é de uma pegada envolvente. Se tiver puxão de cabelo e respiração ofegante, melhor ainda!

Quer conhecer um pouco mais desse avião? As fotos que ela fez especialmente para o Bella da Semana vão ao ar depois de amanhã e você não pode perder nenhum detalhe deste ensaio!


Comentários

Assinante REGINALDO escreveu em 19/03/2018
Nossa! Muito mais linda do que eu imaginava! O que é mais curioso é que olhando para esse rostinho lindo e angelical, não daria pra imaginar que ela fosse do tipo de mulher que goste e curta um sexo bem selvagem também! Gosto muito disso, também! Espero que o Bella da semana aproveite esses dotes fortes de Gabi, para fazer um ensaio bem ousado e picante com ela! Uma coisa que pude perceber e gostei bastante é de fazerem o uso de instrumentos musicais, nesse ensaio! Curto bastante esse tipo de coisa nos ensaios sensuais! Vamos esperar para saber o que vem por aí!
Assinante REGINALDO escreveu em 19/03/2018
Também gostaria de dizer ao Bella da semana, que já está mais que na hora de vermos um novo ensaio duplo também! Espero ansiosamente por isso! Pensem nisso com carinho!
Assinante avascir lima escreveu em 19/03/2018
Seja bem vinda Gabi vc é maravilhosa.
Assinante GENERAL escreveu em 19/03/2018
Gabi seja muito bem vinda ao melhor site masculino do Brasil. Prazer com carinho e pegada GENERAL.
Assinante jose escreveu em 20/03/2018
linda...
Eduardo escreveu em 20/03/2018
Mostra tudo sem ter vergonha.. bem aberta. Volto a ser assinante num instante.
Mauricio escreveu em 20/03/2018
Eduardo, me parece que vc esta no site errado, se vc quer ver vagabundas de perna aberta veio ao lugar errado. As aqui é um site de modelos não de P. As mulheres realmente lindas e TOPS não topariam fazer o que vc quer, não adianta se iludir. Então sugiro vc evoluir um pouco o seu gosto.
Assinante renato cesar escreveu em 21/03/2018
Olá! Linda! Mas parece que ela foi obrigada a tirar as fotos, só uma foto com sorriso, não tem alegria. Mesmo assim é de tirar o folego.
Assinante renato cesar escreveu em 21/03/2018
Ela é linda! Ela só tem uma foto sorrindo.
Assinante jarbas escreveu em 21/03/2018
Não "causou"....
Assinante REGINALDO escreveu em 22/03/2018
Gabi, você diz no seu perfil, que sonha em ser atriz! Eu assisti o vídeo de seu ensaio com bastante atenção, e pude perceber que você tem bastante aptidão para isso realmente! Você tem um sorriso lindo, espontâneo e envolvente! E sabe se comportar muito bem diante das câmeras! Além de ser super linda! Coisa que também ajuda bastante! Por isso, eu gostaria de dizer para você correr atrás desse seu sonho! Porém, eu preciso te dizer que essa profissão exige muito esforço e força de vontade! Eu sei bem como é! Pois, também já estudei para isso! Estudei teatro e interpretação de texto! Porém, não obtive muito sucesso nesse meio! Porque sou muito tímido e a concorrência também é muito grande! Mas acredito que você consiga, se tiver bastante força de vontade e atitude! Abraços e boa sorte querida Gabi Dallas Costa!
Assinante REGINALDO escreveu em 22/03/2018
Olhando para esse rostinho lindo e angelical, não imaginaria que Gabi fosse do tipo de mulher que gostasse e curtisse um sexo mais selvagem também, e que gostasse de uma boa pegada com puxão de cabelo e tudo! Esse é mais um exemplo de que as aparências realmente enganam!
Assinante REGINALDO escreveu em 22/03/2018
Colega Maurício: Eu achei que você exagerou e pegou um pouco pesado também com o Eduardo! Pois uma mulher de pernas bem abertas em um ensaio sensual; não é putaria não! Muito menos querer dizer que a mulher seja uma vagabunda! Pois isso são coisas que fazem parte desse ofício! Pense nisso!
Assinante REGINALDO escreveu em 22/03/2018
Sinceramente eu estou achando que tem alguns colegas aqui que estão viajando ou então precisando usar óculos! Digo isso primeiramente porque estão querendo fazer parecer que o sorriso das modelos sejam a coisa mais importante em um ensaio sensual! Coisa que não é verdade! É legal, ajuda, porém não é a coisa mais fundamental! Outra coisa que tenho que dizer é que duvido muito que vocês que disseram isso, se importem tanto mesmo com esse tipo de coisa nos ensaios! E depois, eu também tenho que dizer que assisti muito bem o ensaio de Gabi, e não concordo que ela tenha sorrido apenas uma vez e nem que tenha tido dificuldade em se expressar e sorrir! Achei que foi bem espontâneo sim, e eu adorei! Talvez não tão espontâneo e cativante quanto o da nossa Thais Pazeto e da Amanda Sagaz; mas foi bom também! Pensem nisso! Abraços!
Mauricio escreveu em 24/03/2018
Reginaldo, independente de eu ou vc ter razão, é necessário entender que as modelos TOPs aquelas que realmente queremos ver não topariam fotos ou videos com pernas abertas ou coisas assim, isto espantaria todas as mulheres maravilhosa que realmente nos interessam.

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha