Segundo uma pesquisa nacional, cerca de uma em cada três brasileiras já pulou a cerca. Claro que o azarado da estatística pode ser outro ex-namorado dela. Ou o atual. Mas ainda assim, é um número preocupante.

A boa notícia? É relativamente fácil escapar dessa situação (e não, a solução não é ficar solteiro para sempre). Um estudo internacional com 2 mil americanos e britânicos investigou as cinco razões pelas quais as mulheres traem. E a campeã tem a ver com um certo desleixo masculino.

Clique aqui para saber tudo na nossa coluna Paquera!

 


Comentários

Assinante REGINALDO escreveu em 19/09/2017
Por favor Peccin, já está mais que na hora de realizar um novo ensaio duplo aqui no Bella da semana! Espero ansiosamente por isso! Que tal uma loirinha linda como essa da foto acima com uma bela morena juntinhas! E que tal duas bissexuais lindas juntinhas fazendo várias coisas uma com a outra com vontade e prazer? Seria sem sombra de dúvidas um ensaio super picante e inesquecível! Pense nisso com carinho, por favor! Abraços!
Assinante GENERAL escreveu em 19/09/2017
Essa pesquisa é muito interessante para os homens e mulheres de plantão. Na minha opinião concordo em número, grau e gênero com o resultado e o principal motivo de traição: A falta de atenção pelo parceiro a parceira e vice-versa, ou seja, se na conversa não dá pra acertar o melhor e cada um ir para o seu canto e tentar novamente que será melhor para ambos os sexos. Logo, galera atenção, entra aquele velho ditado popular: "Quem não cuida abre concorrência", então borá lá cuidar do seu cacho, amor, mozão, xuxu, sei lá como chama a sua cara metade. Valeu BELLA pela boa reportagem.
regie tabay escreveu em 19/09/2017
so amazing
Assinante Frédéric escreveu em 22/09/2017
I would say that is pure bullshit, if you want to cheat your husband, do it! because you want it (natural needs) and do not search apologies by reporting the fault on the guy and take your responsabilities:) If I want to cheat my wife it is not her fault It is just because I want to fuck anothers girls after watching Bellaclub studio, life is very short! Isn\'t it?

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha