Imprensa

O Bella da Semana é uma empresa brasileira que, desde 2001, produz conteúdo de alto padrão de qualidade voltado principalmente para o público masculino. Nosso core business é a web, com sites no Brasil, nos Estados Unidos, na Inglaterra, em Portugal e no México.

Atualmente distribuímos nosso conteúdo através de 5 domínios diferentes, de acordo com o país e a língua do usuário. No Brasil, o domínio www.belladasemana.com.br recebe 1,5 milhão de visitantes mensalmente, é o mais antigo da categoria no país e líder do segmento. Possuímos ainda o Bella Club, versão internacional do portal, com os domínios www.bellaclub.com para o público norte-americano e www.bellaclub.co.uk para o público da Inglaterra; além do www.bellaclub.com.mx para visitantes de língua espanhola; e o www.belladasemana.com.pt em Portugal.

O Bella da Semana também distribui conteúdo mobile (em aproximadamente 90 países) e para a TV, em 193 países, através da parceria com o principal canal de moda do mundo, o canal francês Fashion TV.

Com base em Florianópolis, no Sul do Brasil - região de algumas das mais belas e internacionalmente reconhecidas modelos do mundo - temos orgulho por ter descoberto diversos talentos - muitos dos quais tornaram-se apresentadoras de televisão, atrizes, jornalistas, blogueiras e escritoras. Além das beldades brasileiras, em 2015 o Bella da Semana passou a fotografar modelos russas e australianas, em parceria com os renomados fotógrafos Aleksandr Mavrin e Adam Parsell.

O acesso às mais belas modelos do país, a habilidade em divulgar a beleza e o reconhecimento do público no principal portal brasileiro da categoria são peças-chave em nossa estratégia, assim como o compromisso com a qualidade total e a obsessão pela figura feminina.

 

 

Bella da Semana na mídia



Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa afiliados Área do parceiro Publicidade Imprensa Contato RSS