Como usar colares masculinos
créditos: Pinterest

Como usar colares masculinos

Alguns homens gostam, outros resistem. Mas usar colares no dia a dia está liberado! A regra principal é não exagerar, por exemplo, misturando estampas maxi com colares. Quem ainda não está habituado, pode começar usando camiseta lisa com colar longo e pequeno pingente.

Os homens atualmente estão preocupados com seus acessórios. Relógios, anéis, pulseiras e colares. Linhas masculinas surgiram com força total nos últimos anos, assim como diversas labels de acessórios que se adaptaram ao novo momento masculino e desenharam suas linhas diversificadas para os homens mais descolados.

Os colares estão liberados para camisetas e camisas despojadas lisas. As camisetas com estampas menos chamativas, como listras, florais pequenos e estampas localizadas também tem sinal verde.

Camisas de tecidos despojados, como jeans e linho também são boas opções, usadas com colarinho aberto e colar por cima da gola. Alguns homens ainda preferem usar colares mais curtos, com os botões da camisa abertos e o colar no peito, dentro da camisa. Em situações como festa informal em lugares abertos está liberado!

Homens mais baixos devem cuidar do tamanho da corrente, pois um colar comprido demais achata a silhueta. O colar ajuda a criar volume para quem tem pescoço fino. Não exagere no colar se a corrente for grossa, pois ela afina ainda mais o pescoço. Colares justos merecem atenção e devem até ser riscados da lista.

Quem tem pescoço curto pode usar o colar como aliado. Aposte em uma gola aberta, estilo canoa ou V e use colar longo, para verticalizar o look e alongar. Se você usar colar com outros acessórios, combine os materiais de todos para não pesar. Couro com couro, aço com aço, etc. – a regra vale para pulseiras, relógios e anéis.

Use o bom senso e não exagere. Os acessórios masculinos devem complementar a produção, e não tomarem o papel principal do look.

 

 

Mariana Goulart



Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa afiliados Área do parceiro Publicidade Imprensa Contato RSS