O extraordinário Hublot LaFerrari
créditos: Hublot

O extraordinário Hublot LaFerrari

Um relógio inspirado em uma Ferrari, que foge dos padrões de todos os outros relógios e que é destinado a apenas alguns poucos milionários. O MP-05 LaFerrari talvez seja um dos modelos mais especiais da marca Hublot.

Seu visual excêntrico traz 11 cilindros de alumínio anodizado pintados de preto, com molas responsáveis pela movimentação do mecanismo. O mostrador transparente é feito com cristal de safira, exibe formato completo que faz referência ao contorno de uma Ferrari e deixa à vista algumas das 637 peças - o maior número de peças dentre os relógios fabricados pelos engenheiros e relojoeiros da marca.

Outro recorde está relacionado às horas de funcionamento ininterrupto: o gadget tem reserva de marcha de 50 dias. No centro, na parte superior, há um elemento de titânio e carbono que revela a coroa da corda e do lado esquerdo fica o cilindro que indica a reserva de marcha.

As barras de reforço, compostas por alumínio vermelho, lembram a assinatura da marca italiana de automóveis. O carregador simula uma pistola como as utilizadas no pit-stop. Dê uma olhada nas imagens ao lado.

A parceria entre a Hublot e a Ferrari não vem de hoje. As marcas são parceiras desde 2011.

O preço unitário? Trezentos mil dólares! Ah, são apenas 50 unidades distribuídas no mundo inteiro. Já reservou a sua?

 

 

Bella da Semana



Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa afiliados Área do parceiro Publicidade Imprensa Contato RSS