Últimos comentários

Assinante Paulo Oliveira escreveu em Volta logo, Izabella!:
eitaaa, gosto de mulheres com esse nome!!!!! haha
Assinante Wellington escreveu em Bella dobra proposta de Playboy por Fernanda Lima:
Arícia Silva
João JR escreveu em Bella dobra proposta de Playboy por Fernanda Lima:
Concordo. Fernanda Lima é linda. Mas tem muita modelo mais bonita e sensual que ela, que faz o ensaio por um preço muitooooo menor. E dá 10 x 1 na Playboy. Sei que querem agradar os assinantes. Mas com esse preço dá pra ter Bela o ano todo. rsrsrsrsrs
Carlos Cunha escreveu em Bella dobra proposta de Playboy por Fernanda Lima:
Pra quê Fernanda Lima se aqui mesmo no site da Bella da Semana tem uma morena de tirar o chapéu.... a garota da Bella Noir, lingerie do Bella da Semana, Flávia Marchewsky !!!!!!!
Assinante Ivo Voigt escreveu em A volta de uma ninfeta espetacular:
Izabella Morales, com certeza!!! Que venha linda e ousada!
Assinante Assis Chateaubriand escreveu em Bella dobra proposta de Playboy por Fernanda Lima:
irando a fama, a Fernanda Lima não tá com essa bola toda não... E já deve estar rica a essa altura da vida. Acho que deviam reservar esses milhões para as milhares de "desconhecidas do público" bem mais merecedoras de atenção e carentes de oportunidade. Querer competir com a Playboy pode ser uma tentação, mas a competição não devia se dar no nível do poder econômico e sim no nível da qualidade e da proposta em si, muito mais sofisticada do Bella. O Bella da Semana já ganhou da Playboy há muito tempo, não precisa de marcar território com essa revista decadente.(2)
Ricardo escreveu em Ela quer mostrar um ângulo diferente:
A Melhor!!!
Eliseu escreveu em A volta de uma ninfeta espetacular:
Incrível a semelhança entre ela e a Fernanda Dadam, porque não fazem um ensaio das duas juntas ???
Anderson escreveu em Bella dobra proposta de Playboy por Fernanda Lima:
Nada de Fernanda Lima convida a Aricia Silva, quase certeza que ela topa.
Assinante Samuel escreveu em Bella dobra proposta de Playboy por Fernanda Lima:
Concordo com o amigo Luís Flávio, a Fernanda Lima já passou, mas também entendo a direção do site em querer ganhar mais fama com o ensaio de uma mulher famosa se isso for pra trazer mais modelo diferentes para o site tipo a Alessandra Prado, algumas modelos que aparecem no Pânico e tem algumas modelos que aparecem em clipes que são lindas e quase não aparecem na mídia, se for por esse motivo tá valendo.
Assinante Thiago Barreto escreveu em Bella dobra proposta de Playboy por Fernanda Lima:
Claro que pro marketing do site seria otimo e tambem abriria varias portas. Mas o sonho de consumo é Aricia Silva, Alessandra Prado e Fernanda Penido
Assinante José Edinei Vanderley Alves Vanderley Alves escreveu em Bella dobra proposta de Playboy por Fernanda Lima:
Traz a Paula Rebelo de volta...Aí sim nosso carnaval vai ficar perfeito...
Tailson Ermerson escreveu em Bella dobra proposta de Playboy por Fernanda Lima:
Gosto mais do modelo que vocês propõe, assim fico esperando o dia em que a mina que malha lá na academia, ou a que mora aqui perto poderá pousar.
luís flávio escreveu em Amanhã: muito mais de Dieimi!:
Quando naveguei pela primeira parte do ensaio da Dieimi, de cara acreditei que ali estava um trabalho muito especial, com pinta de obra-prima do Walmor no Bella e talvez do próprio BDS. Mantenho em parte minha opinião, mas depois da segunda parte, não posso mais dizer que a "obra-prima" se confirma no ensaio como um todo, ficando restrita à primeira parte, definitiva. A segunda parte me pareceu reduzir o talento da Dieimi, acho que não combina com o seu estilo diferenciado de beleza.Essa segunda parte meio que banalizou o seu talento especial que pede um tratamento cuja primeira parte do ensaio fez mais justiça. Quanto à beleza e sensualidade da Dieimi Sherllon, só tenho a celebrar e desejar que ela saiba conduzir bem suas qualidades de modo a realizar seu trabalho à altura do que ela merece. Ela não é apenas mais uma "modelo" de "ensaios sensuais" como conhecemos por aí. E ela não deve perder isso de vista. Pelo menos, eu torço para que não. Ela pode bem mais.
luís flávio escreveu em Bella dobra proposta de Playboy por Fernanda Lima:
Tirando a fama, a Fernanda Lima não tá com essa bola toda não... E já deve estar rica a essa altura da vida. Acho que deviam reservar esses milhões para as milhares de "desconhecidas do público" bem mais merecedoras de atenção e carentes de oportunidade. Querer competir com a Playboy pode ser uma tentação, mas a competição não devia se dar no nível do poder econômico e sim no nível da qualidade e da proposta em si, muito mais sofisticada do Bella. O Bella da Semana já ganhou da Playboy há muito tempo, não precisa de marcar território com essa revista decadente.
Blog - Opções de leitores digitais no Brasil
Créditos:
Getty Images
06/03/2013
por Bella da Semana

Opções de leitores digitais no Brasil


É fato. A criação dos leitores digitais revolucionou a leitura no Brasil e no mundo. Já bastante difundidos fora do país, os e-readers chegaram com força total e prometem inovar o modo como os brasileiros leem livros, revistas, jornais e até textos em geral. Nada substitui aquele cheirinho de livro novo, mas os aparelhos disponíveis para venda por aqui já viram páginas através de sistema touchscreen, permitem anotações e marcação de trechos, vêm com dicionários imbutidos, têm memórias expandíveis, fazem download imediato através de conexão wi-fi e são beeem mais leves do que muitos livros por aí!

Clique aqui para saber mais sobre algumas das opções que já estão no mercado brasileiro.

Comentários

vini escreveu em 07/03/2013:
so espero que dessa vez vcs sejam mais ousados mostrando mais do que os seios
Mirror escreveu em 07/03/2013:
Essa foto é de alguma modelo do Bella? Que perfeição!

Deixe seu comentário



Sobre o Bella Politica de Privacidade Programa afiliados Área do parceiro Publicidade Contato RSS