Últimos comentários Blog

Assinante Nathanael escreveu em O retorno da nossa alemã:
Comentei ontem, e o comentário não foi aprovado. Mas alguém leu. A sugestão é que a ousadia nos ensaios e nos vídeos não diminua. Que a quantidade de nu frontal não diminua. Agradeço a atenção
Bella da Semana escreveu em O retorno da nossa alemã:
Oi Tiago! O vídeo 2 está funcionando normalmente. Basta selecionar a qualidade do vídeo e a parte 1 ou 2 logo abaixo da tela de exibição ;)
Assinante Claudio H M escreveu em O retorno da nossa alemã:
Pensando em me mudar para Blumenau. A cidade é bonita e agradável. Tem a oktoberfest e o mais importante, tem a Giselle Morockoski. É de largar a família!
Assinante Tiago escreveu em O retorno da nossa alemã:
Não tem o vídeo?
luís flávio escreveu em O retorno da nossa alemã:
Quanto mais eu vejo galegas, mais eu sinto saudade de morenas como, por exemplo, se puder voltar, seria uma felicidade: Emanuela Albino.
Nathanael escreveu em O retorno da nossa alemã:
Quando dizem aqui que acham que os ensaios deveriam "mostrar mais " "ou voltar a mostrar mais", ou que se varie mais nas posições, não quer dizer que se queira ver as mulheres "escancaradas". Há uma diferença. A um tempo atrás o site começou a ter ensaios com nu frontal, mas observo que ultimamente em alguns ensaios, e nos vídeos também, está tendo menos nu frontal, por exemplo. Um ensaio recente, parte 2, no vídeo só teve nu frontal duas vezes e muito rapidamente. Se agora tem nu frontal nos ensaios, sugiro que no mínimo o nu frontal, se não aumentar, que pelo menos continue na mesma quantidade, e não diminua. é uma sugestão, não estou criticando o site, que é maravilhoso.
regie tabay escreveu em Quer saber por que elas traem?:
so amazing
Assinante Josue escreveu em O retorno da nossa alemã:
uma linda loira alema beijaria esse corpo todo dela huumm uma linda mulher de apreciar sua beleza seu charme sua sensualidade seu jeito de ser sexys linda beijos para essa gata amei ela .
Assinante Estevao Victor escreveu em O retorno da nossa alemã:
Quando vocês ouvirem a expressão: "Abuso de poder" entenda Giselle Morockoski no Site do Bella.
Assinante General escreveu em Quer saber por que elas traem?:
Essa pesquisa é muito interessante para os homens e mulheres de plantão. Na minha opinião concordo em número, grau e gênero com o resultado e o principal motivo de traição: A falta de atenção pelo parceiro a parceira e vice-versa, ou seja, se na conversa não dá pra acertar o melhor e cada um ir para o seu canto e tentar novamente que será melhor para ambos os sexos. Logo, galera atenção, entra aquele velho ditado popular: "Quem não cuida abre concorrência", então borá lá cuidar do seu cacho, amor, mozão, xuxu, sei lá como chama a sua cara metade. Valeu BELLA pela boa reportagem.
Assinante Reginaldo Klabunde escreveu em Quer saber por que elas traem?:
Por favor Peccin, já está mais que na hora de realizar um novo ensaio duplo aqui no Bella da semana! Espero ansiosamente por isso! Que tal uma loirinha linda como essa da foto acima com uma bela morena juntinhas! E que tal duas bissexuais lindas juntinhas fazendo várias coisas uma com a outra com vontade e prazer? Seria sem sombra de dúvidas um ensaio super picante e inesquecível! Pense nisso com carinho, por favor! Abraços!
Assinante Reginaldo Klabunde escreveu em O retorno da nossa alemã:
Desculpe-me Marcelo, mas não existe ninguém no Brasil que entenda mais de mulher e ensaios sensuais do que eu! Eu fico todos os dias durante várias horas apreciando, observando e fazendo análises dos ensaios sensuais realizados em diversos sites; e sei muito bem do que nós homens mais gostamos nas mulheres! Mas tudo bem, eu respeito sua opinião! Gosto é uma coisa que não se discute; não é mesmo? Abraços!
marcelo escreveu em O retorno da nossa alemã:
Reginaldo, parece que vc esta no site errado, O Bella é para pessoas que querem ver as mais bonitas modelos do Brasil ( Talvez do mundo ) e não para quem quer ver mulher escancarada.. A receita do Bella esta correta, e deve continuar assim, além do mais ao ninguém publica mais ensaio que eles. Também é muito bacana o fato deles colocarem vários angus das melhores poses que as modelos fazem.
Milton escreveu em Quer ver como foi o ensaio ao vivo?:
Não esqueça da jovem que brilha como esmalte e estala com pétala cintilante com o fresco do amanhã, da Michele
Assinante General escreveu em A primeira vez a gente não esquece...:
Sara Alves com esses seios maravilhosos de bellos entrou para tropa de elite do General. Que fartura deliciosa.
Assinante General escreveu em A primeira vez a gente não esquece...:
A foto 4.4 de Sara Alves retrata toda sua belleza e gostosura dos seus seios fartos maravilhosos. Esse derruba qualquer um de tontura da belleza.
Assinante General escreveu em A primeira vez a gente não esquece...:
Sara Alves surpreendeu a todos em seu primeiro ensaio nú. Cabelos longos lindos, boca carnuda, seios maravilhosos de lindos, cintura de pilão, coxas grossas. 1,70 de altura de puro tesão essa mineirinha da terra do pão de queijo e dos queijos um melhor que o outro. Um dos ensaios mais bonitos do ano. valeu trupe do bella.
Assinante Claudio H M Goncalves escreveu em O retorno da nossa alemã:
Que foto é essa? Parece que a segunda parte será ainda melhor que a primeira. Chega logo quarta feira
Assinante Claudio H M Goncalves escreveu em Quer ver como foi o ensaio ao vivo?:
Muito linda e gostosa.
Assinante Walmir Albuquerque de Almeida Almeida escreveu em Quer ver como foi o ensaio ao vivo?:
Não podemos esquecer de Krystine Guimarães. ..espetacular.
iPhone X: a surpresa da Apple
Créditos:
Apple Inc.
12/09/2017
por Bella da Semana

iPhone X: a surpresa da Apple


Não se falava em outra coisa nesta terça-feira: o dia do tão esperado lançamento oficial dos iPhone 8 e 8 Plus. O evento da gigante da tecnologia, que falou também sobre outros lançamentos da marca, começou como de costume. Abordou as datas das primeiras vendas, as funcionalidades e implementações. A surpresa, porém, veio com o anúncio do iPhone X - uma edição especial em comemoração aos 10 anos do aparelho.

Entre as características mais marcantes estão a tela de ponta a ponta, carregamento via wireless e a ausência do botão home. O sistema de reconhecimento facial para destravamento foi também uma das grandes cartadas, com tecnologia chamada de Face ID.

Comentários

Deixe seu comentário



Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa afiliados Área do parceiro Publicidade Imprensa Contato RSS