Últimos comentários Blog

Assinante Valdeci escreveu em Vejam só quem vai voltar!:
Estamos todos ansiosos pela volta da Vanessa Vailatti.
Assinante Reginaldo escreveu em Vejam só quem vai voltar!:
Linda! Simplesmente perfeita! Agora, só um detalhe, que dessa vez venha com os pelinhos.
Assinante General da Silva e Lima escreveu em Vestindo apenas salto alto:
MARCOS, amigo aqui do site, que errou o nome do ALEXANDRE PICCIN foi o Leandro não eu amigo. verborragia foi ele que fez, mas vou ser mais suscinto com os comentários assim agrado a mais pessoas, mas se nem Jesus agradou a todos né amigo. abraço desculpa qualquer coisa.
Assinante General escreveu em Vejam só quem vai voltar!:
Vitor vc chegou agora no BELLA tá por fora quem a moça da foto. NOSSA MUSA TOP Vanessa Vailatti, não viu o ensaio dela tá perdendo tempo amigo novinho de BELLA. VAI LA CONFERIR PRA VER O QUE está por vir amigo. kkkkkkkkk
Assinante General escreveu em Vejam só quem vai voltar!:
VITOR acho que vc chegou agora no site mais gostoso do Brasil. A moça ao fundo na foto é a nossa Vanessa Vailatti. vencedora do concurso do cacau a 3 anos atrás. Ao invés de falar mal dos outros precisa acompanhar mais o site BELLA. VC TÁ CHEGANDO AGORA AMIGO.
Assinante Reginaldo escreveu em Vejam só quem vai voltar!:
Prezados, Boa Tarde! Prazer fazer contato com vocês! Antes gostaria de parabenizar o "belladasemana" e dizer que sou um grande fã e que acompanho-o desde 2001. Os ensaios são muito bem feitos, as modelos são lindas, porém, gostaria de fazer um pequeno comentário e sem seguida apresentar uma sugestão. Vamos lá! O assunto é com relação à depilação íntima das modelos. Estive observando que das 20 (vinte) últimas modelos, 17 estão com depilação completa e 03 deixaram uns lindos pêlinhos a mostra, são elas: Kelly Ferreira, Beatriz Aguiar e Kariny Rodrigues. De acordo com um levantamento da Faculdade de Medicina de Ribeiro Preto da USP mostrou que 62 % dos homens preferem a depilação completa (preferência entre os mais jovens) e 38 % aos demais tipos de depilação. Portanto, meus prezados, para agradar também a esse 38 %, que inclusive faço parte, venho sugerir ao “belladasemana” ensaios com alguns pêlinhos a mostra, que inclusive combinam muito bem com uma bela lingerie de renda. Agora, para agradar a todos, interessante seria se cada modelo viesse com os dois tipos de depilação (completa e parcial). Bom, aí é querer demais! Más quem sabe, tudo é possível! Gostaria muito de receber uma posição de vocês sobre este assunto. Um grande abraço a todos. Reginaldo Lôpo
Assinante Juniorlima escreveu em Ela é dona de um ensaio inesquecível!:
Pâmela Suelen muito Show ela, mas o Ensaio ficou devendo...Uma pena não ter nem uma foto de Nu Frontal dessa gata...Achei o Ensaio Light demais, faltou tempero sal pimenta....Mas quero parabeniza ao BDS pelos ultimos ensaios estão muito Bons...Kelly Ferrera,Beatriz Aguiar,Fernanda Liberato,Priscila Guimaraes,Tynah Gomes...muito Top!
Assinante Rodrigo escreveu em Vejam só quem vai voltar!:
O sonho de ver essa beldade junto com a também incrivelmente gostosa Patrícia Jordane num especial de fim de ano continua vivo !
Assinante Rodrigo escreveu em Vejam só quem vai voltar!:
Ae sim ! Esse ensaio tem que ser muito mais ousado que o primeiro pra valer a pena ! E concordo com o amigo que falou que o vídeo tem que ter no mínimo 30 min já que se trata de uma das modelos de maior sucesso do Bella . E poderia mostrar ela não apenas nas poses para as fotos mas também em momentos de relaxamento entre as sessões de fotos toda nua e a vontade. De quebra quem sabe poderíamos ver o Making Of de novo . Fica a dica !
Assinante Avascir Lima Aragao escreveu em Ela é dona de um ensaio inesquecível!:
Ela é Deliciosa, esse corpinho e maravilhoso, esses​ furinhos aí me mata de desejo.
Assinante Rubens escreveu em Vejam só quem vai voltar!:
agora fiquei muito feliz.só que agora pede para ela deixar os pelinhos
Assinante Diógenes Rodrigo escreveu em Vestindo apenas salto alto:
Eu fiquei com água na boca.
Assinante Diógenes Rodrigo escreveu em Ela é dona de um ensaio inesquecível!:
Gatas de Santa Catarina.... Meu Deus !
Assinante Diógenes Rodrigo escreveu em Ela é dona de um ensaio inesquecível!:
Delícia pura !
Assinante Reginaldo escreveu em Vejam só quem vai voltar!:
Gostaria de pedir por favor pra todos vocês que trabalham na equipe do BELLA; uma coisa que está faltando muito nos últimos ensaios que tenho assistido aqui no BELLA; principalmente no segundo ensaio da Beatriz Aguiar e também neste segundo ensaio da Tynáh Gomes; mais fotos com elas na posição de quatro! Seria bem melhor com certeza! Fica aí essa dica importante pra vocês! Espero que atendam esse meu pedido! Boa sorte!
Assinante Vitor escreveu em Vejam só quem vai voltar!:
Quem é a moça da foto ao fundo?
Assinante Vitor escreveu em Vestindo apenas salto alto:
Ainda bem que não sou o único que acha os comentários do General irritantes.
Assinante Leandro escreveu em Vejam só quem vai voltar!:
Pecin, traga de volta a belissima Rafaela Didea, nunca te pedi nada...
Assinante Reginaldo Klabunde escreveu em Vejam só quem vai voltar!:
Já que ela vai poder voltar; eu gostaria de pedir também a volta da minha favorita de 2016; que é a fenomenal e encantadora Nalu Kasmierski; além de algumas outras que foram sensacionais e marcantes, que é o caso das maravilhosas ( EMILLIANA AGACCI, Sabrina Hendler, Jessamine Bonacorso, DÉBORA SOARES, Rafaela Didea, Fernanda Duarte, POLIANA AMPESSAM, SUELY PEDROSO, entre outras; se possível, é claro) Abraços à todos e boa sorte!
Assinante Reginaldo Klabunde escreveu em Vejam só quem vai voltar!:
Fico muito feliz em saber que essa gata vai nos dar o privilégio de vê-la novamente! E espero que o BELLA faça um ensaio ainda mais caliente com essa loiraça! Eu gostaria de vê-la sensualizando dentro e ao redor de uma bela piscina; se possível? Pensem bem nessa dica maravilhosa pessoal!
Declaração polêmica para o dia do homem
Créditos:
Reprodução
18/11/2016
por Bella da Semana

Declaração polêmica para o dia do homem


No Brasil, o Dia do Homem é comemorado em julho. Porém, em diversas partes do mundo, a data de comemoração internacional é amanhã, 19 de novembro. Aproveitando também a pegada do Novembro Azul (mês de prevenção contra o câncer de próstata), encontramos este vídeo e gostaríamos de compartilhar a mensagem desse mulherão com vocês.

play acima para assistir.

Comentários

Assinante General escreveu em 22/11/2016:
TENHO QUE CONVIR COM ESSA MULHER. TUDO O QUE FALOU NÃO TESE E SIM FATOS QUE NÃO PRECISAM DE ARGUMENTAS PARA PROVAR. NA MINHA OPINIÃO, HOMENS DO SITE DO BELLA, VAMOS VIRAR ESSE JOGO, POIS NA FALA DELA COMO AS MULHERES ESTÃO MAIS ATIVAS EM COBRAR SEUS DIREITOS DO ESTADO OS HOMENS TAMBÉM DEVEM SE UNIR E IRMOS ATRÁS DOS NOSSOS DIREITOS COMO ELAS VÃO. NÃO É POR FEMINISMO, OU ALGO PARECIDO, MAS PORQUE AS MULHERES NÃO TEM VERGONHA DE COBRAR, PROTESTAR E USUFRUIR DE SEUS DIREITOS ELENCADOS CLARAMENTE EM NOSSA CONSTITUIÇÃO. VAMOS HOMENS SE MEXAM!!!! EU JÁ ME MEXI E APOIO A CAUSA DO NOVEMBRO AZUL, QUANDO TIVER A IDADE PARA O EXAME VOU FAZER E INCENTIVAR OUTROS HOMENS QUE NÃO SE CUIDAM A FAZER, PARA QUE TENHAMOS UMA QUALIDADE DE VIDA CADA VEZ MELHOR. PARABÉNS PARA ESTA GRANDE MULHER LUTADORA DE SEUS DIREITOS.
Assinante Rodrigo escreveu em 21/11/2016:
Não encontrei insultos no meu comentário como diz esse Paulo aí . O que encontrei foi alguém que não conheço , que não me conhece pregando equilíbrio mas dando a entender que sou um extremista de direita clamando pelo retorno da ditadura quando repudio isso. É estranho alguém acusar um desconhecido de radicalismo só por que aparentemente expressa uma opinião contrária a sua ideologia . E fui bem claro : critiquei os esquerdistas radicais (bitolado é ofensa ?) , não os que se identificam parcialmente com a esquerda. Quem se o considera parte do segundo grupo não tem com o que se irritar e é bom rever os conceitos sobre o que é ou não ofensivo pois parece que discordância vira insulto na internet.
Douglas escreveu em 21/11/2016:
O nome dela é Francis Simas. Ela trabalhou como modelo. Hoje em dia é youtuber. Tem facebook tb.
Assinante Claudio H M Goncalves escreveu em 21/11/2016:
Não sei de onde sai essa história que a mulher é menos favorecida em empresas. Trabalho na área de saúde e a esmagadora maioria dos profissionais são mulheres. Em hospitais, clínicas, laboratórios e centros de diagnóstico, a maioria são mulheres. Em lojas, bancos, empresas, hotéis, restaurantes, nunca entive em único lugar onde não existisse um grande número de mulheres trabalhando. E sobre a argumentação de que mulheres não chegam nos cargos mais altos ta aí outra coisa que não concordo, além de que são as mulheres a maioria nos cursos superiores e pós graduações, cito o fato que já conheci algumas dezenas de mulheres bem sucedidas, atuando em cargos de gerência, supervisão, coordenação, diretorias e etc, o número de mulheres que conheço que por opção pessoal simplesmente não querem assumir os cargos mais altos nas empresas é ainda maior. Então parem com essa papagaiada e mimimi que quando você reflete sobre o assunto percebe o quanto de exagero existe. Contra violência, existem leis. Desigualdade isso é muito relativo, depende da área e das ambições pessoais de cada um.
Fabio Silva escreveu em 21/11/2016:
Não esquecendo do vídeo, ESSE MULHERÃO PRECISA URGENTEMENTE TER UM ENSAIO NO BELLA...
Assinante Guilherme Volpe Pimenta escreveu em 21/11/2016:
Tá certinha.
Assinante Vinicius Piovesan escreveu em 20/11/2016:
quem ta comentando contra, e julgando, eh feminista, que se acha o centro das atenções, mulher é melhor que homem? bota meia duzia trabalha em uma mina de carvão, bota meia duzia quebra pedra, bota la mais meia duzia descarregar um caminhão de areia, afinal, mulheres sao melhores que os homens, correto?
Assinante Claudio H M Goncalves escreveu em 19/11/2016:
Além de linda, foi sensata. A violência deve ser punida sempre, seja ela contra quem quer que tenha sido praticada. E que tem um baita de um mi mi mi, ah isso tem mesmo!
Rômulo escreveu em 19/11/2016:
Realmente Muito gata ! Merece um ensaio Fácil !
Assinante Paulo Alfredo de Oliveira Menezes escreveu em 19/11/2016:
Definitivamente nesses tempos de polarização política, ninguém dá espaço para o meio termo. Não se imagina hoje alguém se identificar com a esquerda, mas discordar parcialmente da ideologia. O feminismo perdeu há muito tempo os direitos iguais como bandeira de luta e enxerga no homem um inimigo a ser batido. As mais extremistas acusam TODO homem de ser estuprador em potencial. Tudo é interpretado como misoginia. Cavalheirismos são "formas disfarçadas de opressão". Por essas e outras que defendo a igualdade, o que é diferente do machismo e do feminismo. A moça do vídeo erra em exaltar machismo e quando fala que não existe dia internacional do homem, informação desmentida pelo próprio BDS. Por outro lado, vejo a advertência do moderador que comentários ofensivos não serão aceitos, contudo deixa passar comentários como o deste Rodrigo, com insultos já na primeira frase. Fascistas direitalhas invadem o congresso para exigir o retorno da ditadura e aplaudem um pai que matou o filho por divergência ideológica.
Assinante Clodoaldo Lopes Macedo escreveu em 18/11/2016:
linda!merece um ensaio do Bella!
Assinante Raphael Parola escreveu em 18/11/2016:
Adorei esse vídeo, e as coisas que a moça disse, se vocês forem procurar, não são mentira. Essa modelo é bem linda, e ela tem razão.
Paulo escreveu em 18/11/2016:
Precisamos dessa gata.
Eduardo escreveu em 18/11/2016:
Não esquecendo o discurso, quem é essa maravilha de mulher ?
Assinante Igor escreveu em 18/11/2016:
Esse vídeo é um horror. Tudo errado. Uma pena o bella dar corda, compartilhando uma coisa dessas.
Assinante Rodrigo escreveu em 18/11/2016:
Tapa na cara dos feministas bitolados e seguidores de ideologias esquerdóides . Mulheres sofrem sim com preconceito e violência na sociedade mas os feministas focam em questões sem relevância como o vestuário e a exposição corporal e nem consideram válidos os problemas dos homens (todos que não concordam com eles são opressores ) . Parabéns a moça do vídeo,
tbag escreveu em 18/11/2016:
realmente bem polemico. A começar pela primeira frase "precisamos do machismo" nada mais machista. E essa ae só quer polemica afinal nao sabe nada sobre o feminismo. Tem ponto importantes em relacao ao homem porem o que ela diz são contraditorios aos direitos iguais que é a bandeira que o feminismo busca e não a briga entre "quem sofre mais". Realmente esse video nao contribui em nada a não ser o proprio machismo que leva a morte de tantas mulheres simplesmente pelo homem que acha que é melhor que ela.
Assinante Paulo Alfredo de Oliveira Menezes escreveu em 18/11/2016:
O dia dos pais é cheio de homenagens às mães nas redes sociais.

Deixe seu comentário



Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa afiliados Área do parceiro Publicidade Imprensa Contato RSS