ASSINE

Bella da Semana apresenta  Thaís Pazeto em Fotos e Making Of exclusivo Thaís Pazeto - Em 11 seções inéditas!Por mais que você esteja perdido nas belas curvas da nova modelo do Bella da Semana, o que ela mais gosta no próprio corpo não é o bumbum redondinho, os seios hipnotizantes, a barriga sequinha, nem as pernas torneadas. O que ela prefere em si mesma é o sorriso. E que sorriso! Aos 22 anos, Thaís Pazeto é estudante universitária e dá preferência aos homens simples. ‘Não suporto pessoas que vivem de status, contam vantagem e são materialistas.’ Ela já curtiu muito as noites de São Paulo, mas atualmente prefere passar o tempo livre em casa, na companhia de um bom livro, um filme interessante, ou o companheiro ideal. Esta é a primeira vez que Thaís fotografa totalmente nua. O resultado? Veja você mesmo clicando aqui.

Cassiane Pires

Darline Carvalho


Blog Nesta segunda: ensaio inédito! No Brasil, ela é conhecida como a sósia da ex-Panicat Aryane Steinkopf e tem mais de 20 mil seguidores do Instagram. Mas nada disso faz com que a nova modelo do Bella da Semana fique com a cabeça nas nuvens. Ao contrário, a loira é pé no chão, humilde e de bem com a vida.Ela dispensa obviedades e prefere os homens que agem com educação e inteligência. Além de toda a gostosura exterior, ela também é boa no coração – luta pelas causas sociais e trabalha focada em um mundo mais justo. Para ajudá-la na missão de tornar o mundo melhor, fique de olho! As fotos vão ao ar nesta segunda-feira, dia 25. Você não perde por esperar!

Blog Quinta é quase sexta! Nada como a Steffani para te dar a força que você precisa para encara o dia de hoje... Clique  aqui para rever o ensaio agora mesmo.

Blog A próxima modelo do Bella Vocês tiveram um gostinho na segunda-feira, e hoje temos mais uma foto da nova modelo do Bella da Semana para mostrar. A loira tem um corpo de tirar o fôlego, e o ensaio estreia na próxima segunda, dia 25. Não percam!

Blog Comida de avião: você gosta? Muito se fala sobre o gosto da comida servida durante os voos. As opiniões são quase sempre as mesmas, “comida de avião não tem gosto”. Isso tem sido motivo de estudo para grandes companhias aéreas que, há algumas décadas, investem para melhorar a oferta gastronômica a bordo. Mas o que acontece com os vinhos?Essa foi uma pergunta que nosso Sommelier responde na coluna deste mês. Segundo ele, o problema são as condições do ambiente interno da aeronave e como isso afeta nossos sentidos. Para saber mais sobre o porquê de tantos reclamarem da comida servida no avião, clique aqui.


Sommelier O vinho no avião “Comida de avião não tem gosto”, concorda? O problema são as condições do ambiente interno da aeronave e como isso afeta nossos sentidos. Nem sempre o problema está na comida ou na bebida servidos no avião.

Spot Estampas masculinas Existe certo preconceito entre os homens na hora de escolher estampas com uma pegada de moda, mas apostar em algo moderno pode ser o que faltava para dar um up no visual.

Dose Musical O jazz te faz ferver Naquela manhã de quinta-feira para contrariar a rotina, ele paga a conta e deixa junto com a gorjeta um bilhete com um endereço: Rua Mércia, 524, apartamento 10, às 18h.


CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA A MAIS DELICIOSA NEWSLETTER DA INTERNET

Enquete
Qual das últimas modelos inéditas mais te deixou maluco?


Sobre o Bella Politica de Privacidade Programa afiliados Área do parceiro Publicidade Contato RSS