ASSINAR

Bella da Semana apresenta  Jessamine Bonacorso - Uma mulher forte, corajosa e muito gostosa! Jessamine Bonacorso - Uma mulher forte, corajosa e muito gostosa!Eclética, inteligente, interessante e linda! A nova modelo do Bella da Semana é um verdadeiro exemplo de superação, determinação e força. Quando tinha 21 anos, Jessamine Bonacorso deixou a família no Rio Grande do Sul e partiu em busca de aperfeiçoamento pessoal e crescimento profissional. A gaúcha, que muda a cor dos cabelos toda semana, trabalha como cabeleireira e maquiadora, e faz questão de se manter a par sobre todas as novidades e tendências do mercado para o bem de seus clientes. Ela poderia usar a correria do dia a dia como desculpa para não se exercitar, mas não o faz. “Sou uma mulher responsável. Trabalho, estudo, saio pouco e adoro correr na praia aos domingos”, revela esta mulher segura e corajosa – características que intimidam muita gente por aí. Poderíamos passar o dia inteiro falando sobre o jeitinho todo especial de Jessamine (Xuxu, para os íntimos), mas preferimos guia-lo a uma descoberta pessoal e única. Veja as fotos, observe-a no vídeo, leia a entrevista... deixe-se levar ao mundo das diferenças e aproveite a viagem!

 Bárbara Fontenelle Bárbara Fontenelle

 Thaís Geliski Thaís Geliski


A nova modelo do Bella da Semana tem uma retaguarda tão linda, mas tão linda, que representa o Estado de Goiás no Miss Bumbum – concurso nacional que tem como protagonistas as mais belas bundas deste País!Não bastasse a beleza do bumbum da moça, este novo ensaio mostra também outras partes deliciosas do corpo da morena. Mostrando músculos definidos e curvas bem torneadas devido ao treinamento pesado, ela aposta na combinação de musculação com dieta balanceada para atingir os objetivos e conquistar boas posições nas competições de fitness.Quer saber mais? Fique de olho no site! O ensaio e toda a gostosura da mais nova modelo do Bella vão ao ar na próxima quarta-feira, 5 de outubro.  Blog Bella fotografa Miss Bumbum

O ultimo vídeo da Barbara 360 graus já está disponível para você se deliciar.Não perca mais esta inovação do Bella da Semana.Para ver o vídeo é simples! Arraste o mouse sobre o vídeo para mudar a direção da câmera ou, caso esteja acessando pelo celular, mova o aparelho de um lado para o outro e para cima a para baixo para curtir a modelo de uma forma nunca vista antes!Vídeo 1: https://www.youtube.com/watch?v=S2WjC8biqskVídeo 2: https://www.youtube.com/watch?v=utOuejbXhksVídeo 3: https://www.youtube.com/watch?v=U7-yzt3mZLcOBS: O vídeo 360 graus não roda no navegador Safari, nem a versão para computador e celular. Então para que ele possa ser visto é preciso entrar com outro navegador ou usar o aplicativo do Facebook do celular e entrar na pagina oficial do do Bella da Semana no Facebook ou no nosso Youtube https://www.youtube.com/user/bellaclublive. Blog Ultimo vídeo 360° da Bárbara.

A coluna Dose Musical deste mês fala sobre um assunto bastante amplo: os maiores ídolos da música. O maior de todos os tempos, quem foi? Dentre todo o universo musical, qual nome você escolhe para representar seu gosto musical?A autora Nanda Coelho fala sobre os dela neste texto, considerando basicamente os cantores do estilo pop. Clique aqui para ler a opinião dela e divida a sua com a gente!  Blog Qual o seu maior ídolo musical?

Hoje durante todo o dia estaremos postando fotos e vídeos de mais um ensaio ao vivo. Para não perder nenhum segundo, fique de olho aqui no blog e em nossas redes sociais:Facebook: /belladasemanaSnapchat: /belladasemanaInstagram: @belladasemanaoficialTumblr: belladasemana.tumblr.comTwitter: /belladasemanaGoogle +: +belladasemanaBella da Semana - a melhor desculpa para estar nas redes sociais! Blog Ensaio ao vivo


De nada adianta ser o chefe, se você não sabe a forma mais eficaz de delegar funções e tratar seus colaboradores. A dica de Aleksandar Mandic este mês é sobre a arte de administrar pessoas. Mandicas Saiba delegar funções

De fácil manutenção, não poluente e ainda contribui para manter sua saúde em dia - andar de bicicleta nunca esteve tão na moda e, como diz o ditado, quem aprende a andar jamais esquece. Personal Trainer Vá de bike!

Relaciono a ajuda com alguns pontos. Acredito que ajudar não pode ser algo que nos atrapalhe. Exemplo prático: quando você precisa dar, ou oferece para alguém uma carona, você tem algumas alternativas. Do que elas gostam Ajudar: até que ponto é válido?


CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA A MAIS DELICIOSA NEWSLETTER DA INTERNET

Enquete
Através de qual rede social você segue o Bella da Semana?

ASSINAR

Sobre o Bella Politica de Privacidade Programa afiliados Área do parceiro Publicidade Imprensa Contato RSS